Hoje é dias das mães e vamos compartilhar com vocês algumas mães macabras que já apareceram em filmes de terror.

Sexta-Feira 13

A mãe de Jason é uma mulher que foi conduzida por uma sede de vingança por aqueles que ela considera responsáveis pela morte de seu filho. Jason era uma criança que se afogou no acampamento Crystal Lake. Arrasada pela tragédia, a senhora Voorhees decide fazer justiça pelo seu filho.

Coraline e o Mundo Secreto

Tudo começa quando Coraline encontra uma porta secreta. Ao atravessar essa porta, a menina encontra uma nova versão da sua vida, e apesar de ser muito parecida ela é melhor, pois seus pais não são tão exigentes e chatos como do outro lado. Contudo, ao frequentar mais essa realidade Coraline percebe que sua Outra Mãe não é tão boa assim e seu verdadeiro plano é prendê-la para sempre nessa nova dimensão e trocar seus olhos por botões.

A Maldição da Chorona

La Llorona, a mulher chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, presa em um terrível destino que foi selado por sua própria mão. Em vida, ela afogou os seus filhos em uma raiva egoísta, se jogando no rio logo em seguida e depois ela chorou de dor. Agora as lágrimas dela são eternas, elas são letais e aqueles que ouvem seu choro de noite serão condenados. La Llorona se arrasta nas sombras e ataca as crianças, desesperada tentando substituir seus filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo tornou-se mais voraz e seus métodos mais aterrorizantes.

A Mulher de Preto

Quando a morte não consegue distanciar uma mulher do horror de ter perdido seu filho, ela acaba retornando e fazendo com que várias crianças morram a partir de sua aparição fantasmagórica. Jennet quer se vingar de todos por sua perda.

Boa Noite, Mamãe

Dois gêmeos aguardam em casa a chegada da mãe, internada após realizar cirurgias plásticas. Quando ela retorna, no entanto, os meninos duvidam que a mulher sob as ataduras seja mesmo a mãe deles e nada será mais como antes.

Carrie – A Estranha

Carrie, é uma adolescente quieta e introvertida, sofre bullying dos seus colegas na escola e tem problemas em casa com sua mãe Margaret White. Uma mãe dominadora, brutal e agressiva.

Psicose e Bates Motel

Em ‘Psicose’ não temos muito uma ideia clara de como era a relação de Norma com Norman. Mas durante a série ‘Bates Motel’ temos um vislumbre desse difícil relacionamento entre mãe e filho. De certa forma, sua personalidade foi importante para as escolhas da vida de Norman.

MAMA

Quando o pai de duas meninas matam a esposa, as meninas fogem assustadas. Durante cinco anos, ninguém sabe delas, até o dia em que reaparecem, sem explicação de como sobreviveram. Os tios adotam as irmãs e tentam lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de Mama.

Pânico 2

Loomis, acredita que seu filho não deveria ter enfrentado o fim que teve. Ela se transforma em Ghostface, como seu filho fez antes dela, para se vingar da morte dele.

Herança Maldita

Em uma fazenda isolada, um menino de dez anos é forçado a proteger seus irmãos mais novos de sua mãe psicótica, que sofre de uma caso grave de depressão pós-parto.

 

Fontes: Macabra TV Boca do Inferno