1 – Vozes do além

One world trade center, foi construído no local onde ficavam as Torres Gêmeas, alvo dos atentados de 11 de setembro em 2001, que resultou na morte de cerca de 3 mil pessoas. Pois toda vez que o edifício é atingido por ventos mais fortes, é possível ouvir uma espécie de assovio, um som que muitos associam com os lamentos daqueles que pereceram durante o ataque terrorista que destruiu os edifícios originais.

Assista o vídeo abaixo:

 

2 – Assombrações

A Tailândia foi afetada pelo devastador tsunami registrado no Oceano Índico em 2004, resultou na morte de um número estimado entre 230 mil e 280 mil pessoas. Pois desde que a tragédia aconteceu, inúmeras histórias sobre incidentes fantasmagóricos envolvendo as vítimas começaram a circular pela internet.
Um deles aconteceu em 2005, quando um taxista tailandês concordou em transportar um grupo de turistas estrangeiros até a praia Kata, mas descobriu que seu veículo estava vazio ao chegar no destino. Outro homem que trabalhava como vigia de um terreno nas Ilhas Andaman, onde existia um hotel antes do tsunami, pediu demissão por não conseguir suportar os supostos gritos que ele ouvia todas as noites de uma hóspede que teria morrido na tragédia.
Outra história sinistra foi a de uma família, também da Tailândia cujo o telefone não parava de tocar dia e noite e toda vez que alguém atendia, era possível ouvir as vozes de familiares e amigos que haviam morrido no tsunami implorando para que eles fossem resgatados do crematório antes que seus corpos fossem queimados.

3 – Visitas sinistras

Um poderoso terremoto atingiu o Japão em 2011, com a magnitude de aproximadamente 9 Mw, durou cerca de 6 minutos e levou à formação de um tsunami que, além de destruir inúmeras casas e edifícios e causar danos estruturais seríssimos que culminaram no acidente nuclear de Fukushima, matou cerca de 20 mil pessoas.
Pouco tempo depois da tragédia, inúmeros sobreviventes começaram a relatar encontros com vizinhos e amigos que morreram durante o tsunami. Várias pessoas disseram se deparar com esses indivíduos completamente encharcados em suas casas, também existem relatos de sobreviventes assombrados por aparições de vítimas com membros faltando como braços, pernas e até as cabeças. E outros que revelaram o surgimento repentino de regiões frias em suas residências. Várias pessoas chegaram a pedir a ajuda de exorcistas para se livrar das assombrações.