Foi divulgado que os atores Amanda Warren e Colin Woodell farão parte do elenco da série inspirada na franquia ‘Uma Noite de Crime’.

Anteriormente já tinha sido divulgado que os atores Gabriel Chavarria e Jessica Garza serão os protagonistas.

Gabriel Chavarria será Miguel, que terá uma missão nobre. Depois de receber uma carta enigmática de sua pequena irmã, ele retorna à cidade na “na noite do expurgo”, e estará preparado para enfrentar a violência sozinho nas ruas e terá que proteger o que mais ama: a família dele.

Jessica Garza, será Penélope, uma mulher que pertence a um culto de pessoas que amam a “noite de expurgo”. Após prometer seu sacrifício, a pedido de seu líder carismático, a fé de Penélope será testada quando ela for exposta às horríveis realidades da “noite de expurgo”.

Amanda Warren será Jane, uma economista dedicada que se envolve em um problema no seu trabalho. Ela contratará um assassino para a noite do expurgo.

Colin Woodell viverá Rick, um executivo que começa a andar com a elite que é a favor do expurgo e acaba criando desafios inesperados para o seu casamento.

O projeto é uma ideia do criador da franquia James DeMonaco, que recentemente contou durante uma entrevista como será a série:

“A série abrirá um capítulo inteiramente novo nas 12 horas da anarquia anual da América e revelará aos fãs o que acontece nos outros 364 dias do ano e como essa lei afeta as pessoas.”

Thomas Kelly será o produtor executivo e showrunner da série.

A Blumhouse está produzindo a série de TV.

A série será exibida nos canais USA Network e SyFy nos EUA.

Segundo o site Deadline, a série está programada para ser lançada em conjunto com o próximo filme da franquia ‘The First Purge’ que será lançado dia  4 de julho nos EUA. No Brasil, ainda não tem data de estreia.

Amanda Warren

Colin Woodell

Gabriel Chavarria

Jessica Garza

‘The First Purge’, o 4º filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’ contará a história de origem da noite de Expurgo.

No 1º vídeo divulgado sobre o filme,  é feito um comunicado. Confira a tradução do comunicado e o vídeo abaixo:

“O que torna a América excelente? Na verdade, a resposta é simples. Os americanos tornam a América excepcional. Você é o sangue vital da nação e os seus direitos como americano devem ser protegidos. Só há uma solução para manter o nosso país inigualável: uma nova tradição. Participe deste dia e nada te deixará mais orgulhoso do que quando seu garoto olhar para você e dizer: ‘Pai, eu também quero participar do Expurgo.’”

Sinopse do filme:

“Para tentar reduzir a criminalidade a menos de 1% ao longo dos outros 364 dias do ano, uma organização decide testar uma teoria sociológica em um bairro de Nova Iorque e se, em um só dia, todas as cobaias cometerem os crimes que desejarem, o impulso de violência será contido pelo resto do ano. Mas quando a violência dos opressores atinge a fúria dos marginalizados, o contágio explodirá pelas fronteiras da província e se espalhará por todo o país.”

Gerard McMurray será o diretor de ‘The First Purge’.

O criador James DeMonaco será o roteirista e produtor.

O filme estreia dia 4 de julho nos EUA. No Brasil, ainda não tem data de estreia.

O 1º cartaz do filme,  tem o título do filme escrito em um boné.

O boné é uma referência ao boné vermelho, que o presidente Donald Trump utilizou durante a campanha à presidência dos Estados Unidos.