Listamos 4 histórias assustadoras e verídicas que aconteceram na noite de Halloween, e que irão te convencer, de que está é uma data amaldiçoada.

1 – Pai mata seu próprio filho envenenado com doces de Halloween

Um homem identificado como Ronald Clark O’Bryan foi condenado a pena de morte nos EUA após matar seu próprio filho de 8 anos de idade. Ronald preparou previamente alguns doces de um potente veneno fatal a seres humanos.
A tragédia ocorreu no Halloween de 1974 no Texas. No total Ronald ofereceu os doces a 6 crianças (sendo duas delas seus filhos de sangue), apenas Timothy veio a falecer.
A razão que motivou o crime, foi um seguro de vida que estava nos nomes das duas crianças, e por esse motivo e por se tratar de um crime premeditado, o seu autor foi executado em uma prisão americana.

 

2 – Cadáver foi confundido com decoração de Halloween

No ano de 2005 em uma pequena cidade no interior dos EUA, chamada Frederica, localizada no estado de Delaware um corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado e confundido com um boneco de decoração de Halloween.
O corpo estava há 5 metros do chão sobre uma arvore que se localizava em uma movimentada rua da cidade. A polícia local só descobriu que realmente se tratava de um corpo quando receberam uma ligação afirmando desaparecimento.
Antes do telefonema, a viatura da polícia local havia passado pela região diversas vezes, mas não havia identificado ou distinguido o cadáver de um boneco. Segundo informações sobre o incidente, a vítima havia cometido suicídio um dia antes.

 

3 – Jovem de 15 anos de idade se enforcou acidentalmente durante apresentação de Halloween

Como o Halloween é bastante popular nos Estados Unidos, é comum encontrarmos nessa região uma série de comemorações, preparações, pessoas fantasiadas e até mesmo peças teatrais e performances de Halloween.
No ano de 1990, um adolescente de apenas 15 anos, chamado William Anthony Odem que vivia na Carolina do Norte, acabou se enforcando por acidente enquanto encenava uma cena de forca. Infelizmente o garoto veio a óbito.

 

4 – Adolescentes são sequestradas e sexualmente abusadas durante a noite de Halloween

No ano de 2009 uma tragédia chocou os EUA. Na noite de Halloween daquele ano, três adolescentes da Virgínia que estavam fantasiadas e se divertindo no dia das bruxas, foram sequestradas por um homem que dois anos mais tarde foi identificado como Aaron Thomas.
Thomas já havia sido acusado de atacar outras 12 garotas sendo que a sua primeira vítima foi feita em 1997. O criminoso era tão perigoso que popularmente era conhecido como “O estuprador da costa leste”.
O sequestrador fez à custa de ameaças com que as garotas descessem um barranco para que ali, longe da vista das demais pessoas pudesse usar uma arma de fogo para intimidar e abusar sexualmente de 2 delas. A terceira garota conseguiu usar o seu celular para mandar um sms para a sua mãe e pedir por ajuda, fato este que fez com que Aaron fugisse do local do crime, uma vez que a polícia foi rapidamente acionada.
O criminoso só foi preso 2 anos após o ocorrido, graças a duas grandes pistas que deixou para trás, a sua arma de fogo e DNA. Aaron Thomas foi condenado a prisão perpétua.

 

18 decorações incríveis do Halloween nos EUA