Conheça algumas histórias assustadoras de crianças que têm assombrado moradores e visitantes de alguns lugares, mesmo depois de mortas.

Robert Pickton | O serial killer que alimentava os porcos com carne humana

4 Incêndios que supostamente foram causados por fantasmas

Charles Albright | O Serial Killer que arrancava os olhos de suas vítimas

1 – Parque dos mortos

Os moradores de uma cidade no Alabama, dizem que o Cemitério Maple Hill é o local que depois que o Sol se põe, as crianças que estão enterradas nas redondezas aparecem para brincar. Outra lenda, diz que no local foram encontrados os corpos de várias crianças que desapareceram após casos de sequestros registrados na década de 60. Existem vários casos de fenômenos paranormais percebidos no local, incluindo o movimento dos brinquedos supostamente vazios e sons de crianças rindo mesmo quando não há ninguém ali. A maior parte dos relatos dizem que os fantasmas aparecem entre 22h ás 3h da manhã.

2 – Estrada de San Antonio

A estrada de trem na cidade de San Antonio, no Texas, foi palco de um acidente de trem fatal em 1930 que envolveu um ônibus escolar cheio de crianças, segundo conta uma lenda local. A história diz que o ônibus ficou preso nos trilhos num dia chuvoso e o maquinista do trem não conseguiu perceber o veículo, provocando o acidente e a morte de dez crianças que ainda assombrariam a área. Uma tradição local diz que se você parar o carro próximo aos trilhos, irá perceber várias marcas de dedos e mãos no veículo, representando a tentativa das crianças de tirar o carro do caminho e conseguir escapar.

3 – Hotel Andrew Jackson

No local onde está o Hotel Andrew Jackson, em Nova Orleans, também já funcionou um internato e um tribunal. No período em que o local era um internato, restaram os fantasmas de cinco garotos que morreram num incêndio no local. Dizem que os garotos são ouvidos em todos os ambientes do hotel, acordando hóspedes durante a noite com risadas no corredor. Hóspedes e funcionários também contam que as supostas assombrações gostam de pregar peças com quem passa a noite ali, provocando um verdadeiro terror no hotel.

4 – Menino brilhante

Em 1803, o Reitor de Greystroke e sua esposa foram convidados para ficar no Castelo de Corby em Cumberland, na Inglaterra, mas saíram repentinamente no segundo dia depois que alegaram perceber um garoto com um brilho dourado dentro do quarto. Moradores locais dizem que é muito comum que convidados vejam um garoto brilhante à noite, que desaparece pela chaminé. Na verdade, Cumberland e Northumberland são regiões em que vários garotos com os mesmos brilhos são vistos com frequência. A crença diz que as assombrações são resultado da violência dos vikings que conquistaram a área anos atrás.

5 – Spy House

Em Port Monmouth, New Jersey, existe uma casa que dizem abrigar vários espíritos que se recusam a abandonar a terra. O local era utilizada como ponto de encontro de traidores americanos com oficiais britânicos. Entre as histórias de fantasmas locais, estão a de um famoso pirata: Capitão Morgan. Ele teria escondido seu tesouro no local e ainda o guarda como assombração, mesmo após a morte. Apesar disso, um dos mais assustadores casos do local envolve um choro de criança misterioso e uma mãe assustada sempre à sua procura, mas nunca o encontrando realmente.

Albert Fish | O idoso que mutilava, matava e comia crianças

 Conheça 5 hotéis abandonados e mal – assombrados