1- Quem iria interpretar a Regan?
Linda Blair fez uma atuação excelente em O Exorcista de 1973, sendo nomeada até na categoria de ”Melhor Atriz” no Óscar de 1974, ela conseguiu interpretar muito bem uma garotinha dócil que se transforma em um monstro possuído, então é certo de que não teria uma atriz que chegaria aos seus pés.

2- Excesso de efeitos especiais no remake
A maioria dos remakes tende á por efeitos especiais em excesso (vide o novo Poltergeist), e o filme iria focar mais em efeitos do que em roteiro.

3- Limitações
Provavelmente, eles iriam optar por um PG-13 e não por RATED-R, para o estúdio fazer mais dinheiro), então muitas das cenas que no clássico eram extremamente violentas e perturbadoras não estariam nesse remake.

4- Jump scares
O Exorcista de 1973, tem uma atmosfera muito bem colocada e executada, tem poucos jump scares. E remakes tendem á colocar jump scares em excesso.

5- 90% de chances de ser ruim
Mesmo se o remake seguisse o filme original, grandes chances de que não ia dar certo, pois já tentaram isso com Psicose, e o remake -em minha opinião- foi terrível! Então, por favor, nunca façam um remake de ”O Exorcista”, ele não precisa de um, posso assistir daqui á 10 anos e ainda vou gostar do filme.