O site Variety divulgou que o 5º filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’, foi retirado do calendário de lançamentos da Blumhouse.

O novo filme que terá o título ‘The Forever Purge’ estava programado para ser lançado nos cinemas no dia 10 de julho. No Brasil a data estava programada para o dia 09 de julho.

A medida ressalta o fato de que os estúdios de Hollywood não esperam que os cinemas possam operar com capacidade total nos próximos dois meses.

O filme já havia sido filmado e estava em processo de pós-produção, mas foi interrompido por causa do fechamento de produções em Hollywood devido ao Coronavírus.

Everardo Gout dirigiu o filme ‘The Forever Purge’, que foi escrito pelo criador da franquia James DeMonaco.

O site The Hollywood Reporter divulgou que detalhes sobre o próximo filme estão sendo mantidos em segredo, mas que fontes contaram ao site, que o próximo filme da franquia sairá do cenário metropolitano habitual, enquanto ainda lida com questões de classe e raça da mesma maneira que os filmes anteriores.

Ainda não foi divulgado uma nova data para a estreia do filme.

Recentemente a USA Network cancelou a série ‘The Purge’.

A série teve apenas 2 temporadas.

A série é inspirada na franquia de filmes ‘The Purge’ (Uma Noite de Crime), que gira em torno de um período de 12 horas em que todo crime, incluindo assassinato, é legal.

A série mostra também o que acontece nos outros 364 dias do ano e como essa lei afeta as pessoas.

O motivo do cancelamento, divulgado pelo site é que a série era muito cara para ser produzida e não atingiu a audiência necessária na 2ª temporada.