Nesse post você saberá quais os 6 filmes de terror que já foram confirmados e que irão chegar no catálogo da Netflix em agosto.

Veja também:

Raw | Filme de canibalismo que fez pessoas desmaiarem chega á Netflix

Death Note | Diretor diz que continuação do filme só depende da Netflix

Premonição | Netflix disponibilizará a franquia completa no catálogo

 

01/08

Nunca Diga seu Nome

Sinopse do filme: “Um grupo de estudantes se mudam para uma antiga casa e desencadeiam uma série de eventos com uma entidade  conhecida como Bye Bye Man. Os amigos tentam se salvar e ao mesmo tempo manter a existência de Bye Bye Man em segredo para salvar outras pessoas.”

Elenco: Cressida Bonas, Faye Dunaway, Carrie-Anne Moss, Douglas Smith, Lucien Laviscount e Douglas Jones.

O diretor do filme é Stacy Title.

Corrente do Mal

Sinopse do filme: “A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto está em dúvida se vive com esse mal ou passá-lo adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.”

Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Daniel Zovatto, Jake Weary, Linda Boston, Olivia Luccardi, Lili Sepe e Heather Fairbanks.

O diretor do filme é David Robert Mitchell

O Instituto

Sinopse do filme: “Baltimore, século XIX. Isabel Porter (Allie Gallerani) acaba de perder seus pais e está completamente abalada e sofrendo com os efeitos da perda. Mesmo contra a vontade do irmão, ela decide se voluntariar para testes no Instituto Rosewood, que trata condições e problemas mentais. O que ela não imaginava é que seria submetida aos métodos nada ortodoxos do Dr. Cairn (James Franco).”

Elenco: Allie Gallerani, James Franco, Pamela Anderson, Topher Grace, Josh Duhamel, Eric Roberts, Lori Singer e Tim Blake Nelson.

Os diretores do filme é James Franco e Pamela Romanowsky.

10/08

Diário de um Exorcista – Zero

Sinopse do filme: “Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história é baseada em fatos reais.”

Elenco: Fábio Tomasini, Renato Siqueira e Lisa Negri.

O diretor do filme é Renato Siqueira.

15/08

Possessão

Sinopse do filme: “Clyde e Stephanie Brenek estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova o convence a comprar algumas coisas para a casa nova, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.”

Elenco: Jeffrey Dean Morgan , Natasha Calis , Madison Davenport , Kyra Sedgwick , Rob LaBelle , Nana Gbewonyo e Jim Thorburn.

O diretor do filme é Ole Bornedal.

16/08

Gritos Mortais

Sinopse do filme: “Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram ela e a enterraram com as “suas crianças”, uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas.”

Elenco: Ryan Kwanten, Donnie Wahlberg, Bob Gunton, Amber Valletta, Laura Regan e Keir Gilchrist.

O diretor do filme é James Wan.

Fonte: Lançamentos da Netflix