Durante uma entrevista para o site EW, Peter Safran, que produziu todos os filmes do universo de ‘Invocação do Mal’, falou sobre uma sequência do filme ‘A Freira’, confira:

“É inevitável ter uma sequência do filme ‘A Freira’. Nós temos um enredo realmente divertido para um novo filme. Então eu acho que será o próximo roteiro que será escrito.”

O filme ‘A Freira’ foi a maior bilheteria do universo de ‘Invocação do Mal’, o filme arrecadou mais de US$ 365 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

A personagem Valak que é interpretada pela atriz Bonnie Aarons, apareceu pela 1ª vez no filme ‘Invocação do Mal 2’. Durante uma entrevista ao site IO9, James Wan contou como escolheu a aparência de Valak:

“Eu tinha uma boa ideia de como todo o filme iria funcionar, mas não sabia bem qual deveria ser a aparência de Valak. Eu senti que eu iria descobrir isso no meio do processo e sabia também que iria fazer refilmagens uma vez que finalizasse a produção. Eu simplesmente deixei isso para o final, descobri como a assombração seria na pós-produção, depois de uma conversa com Lorraine (a verdadeira). Ela me contou sobre uma entidade que a assombrava em sua casa e parecia uma figura encapuzada. Era uma visão demoníaca que a assombrava, mas eu queria algo que atacasse sua fé. Algo que ameaçaria a segurança do seu marido. E foi assim que a ideia de um ícone sagrado surgiu na minha cabeça.”

A sequência do filme ainda não tem previsão de estreia.

O próximo filme que será lançado nos cinemas do universo de ‘Invocação do Mal’, é o filme ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’ que estreia dia 26 de junho nos cinemas do Brasil.

Recentemente o filme ‘Invocação do Mal 3′ ganhou data de estreia, o filme chega nos cinemas no dia 11 de setembro de 2020.

Conheça a verdadeira história da freira demoníaca Valak