“Tudo pode mudar em um verão…”

3ª temporada da série ‘Stranger Things’ estreia nesta quinta (4) na Netflix.

“É 1985 em Hawkins e o verão está ficando quente. A escola está fechada, há um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas evolui. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo.”

O produtor da série, Shawn Levy disse que a 3ª temporada:

“É a temporada mais ambiciosa e com mais ação.”

Confira o trailer:

Atores da série ‘Stranger Things’ viram “estátuas de cera” e assustam fãs em pegadinha de programa

Confira alguns detalhes que o produtor disse durante entrevistas sobre a 3ª temporada:

“Filmes de terror dos anos 80 serão uma referência para a 3ª temporada. Haverá muito de John Carpenter e outros diretores de filmes de terror dos anos 80.”

“Mike e Eleven, assim como Max e Lucas, são relacionamentos que continuarão na série. Por outro lado, eles são crianças de 13 e 14 anos, não será um relacionamento simples e estável e será divertido essa instabilidade.”

“Definitivamente teremos mais Steve na 3ª temporada, eu só posso dizer que não abandonaremos a magia que foi colocar esse personagem como uma espécie de ‘pai’ ou ‘babá’ para as crianças.”

Os atores Cary Elwes, Jake Busey, Francesca Reale e Maya Thurman-Hawke também farão parte do elenco da 3ª temporada.

A 1ª e a 2ª temporada da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

[QUIZ] Você pode nomear todos esses personagens da série ‘Stranger Things’?