Sexta, durante um painel no evento Emmy FYC, o criador da série ‘American Horror Story’, Ryan Murphy contou vários detalhes sobre a 8ª temporada da série.

Segundo Ryan, a próxima temporada será mais parecida com as temporadas ‘Asylum’ e ‘Coven’:

“A 8ª temporada será intensificada. Não é necessariamente tão real e fundamentada como na última temporada. Será mais parecida com as temporadas ‘Asylum’ e ‘Coven’.”

Os atores Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Joan Collins e Leslie Grossman farão parte do elenco junto com os atores Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates que já tinham sido confirmados como protagonistas da 8ª temporada.

Os atores Sarah Paulson e Evan Peters vão dirigir um episódio na próxima temporada.

4 atores são confirmados no elenco da série baseada na franquia ‘Uma Noite de Crime’

As filmagens começarão no dia 16 de junho.

A atriz Joan Collins será a avó de Evan Peters na 8ª temporada.

Ryan também confirmou que está em negociações com a atriz Anjelica Huston.

No começo do ano durante uma entrevista, Ryan Murphy contou que a 8ª temporada se passará em um futuro próximo.

Supernatural | Série é renovada para a 14ª temporada

Recentemente  começou a circular na internet rumores de que a 8ª temporada terá o título ‘American Horror Story: Radioactive’. Na semana passada em entrevista ao site Entertainment Weekly, Ryan Murphy falou sobre os rumores que surgiram recentemente:

“Eu ouvi sobre esses rumores e é uma ideia bastante interessante. Eu não posso confirmar e nem negar que esse será o título.”

No final de março, novos rumores surgiram e o AHS Central divulgou que a 8ª temporada acontecerá no Arizona no ano 2032, após uma explosão nuclear.

“A temporada é centrada em torno de um grupo de sobreviventes que não foram afetados pela explosão nuclear”, diz a fonte, cujo marido está trabalhando no marketing da série.

Por enquanto essas informações não foram confirmadas pelo criador da série.

Ryan Murphy também confirmou que haverá uma temporada da série que reunirá as histórias das temporadas ‘Murder house’ e ‘Coven’, que são a primeira e a terceira temporada.

Hannibal | Série retorna ao catálogo da Netflix

Segundo ele, não foi possível gerenciar a disponibilidade dos atores a tempo de fazer o crossover ainda na 8ª temporada, mas a reunião deve acontecer em 2019.

A 8ª temporada estreia esse ano, mas ainda não tem data de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter