Durante uma entrevista ao site EW, o criador da série ‘American Horror Story’, Ryan Murphy contou mais detalhes sobre a 8ª temporada da série.

“É uma temporada diferente de tudo que já fizemos antes e existe um grande gancho para isso. Algo grandioso acontecerá no episódio 5. E vários favoritos dos fãs retornarão nessa temporada.”

As filmagens da nova temporada começarão no dia 16 de junho.

A 8ª temporada se passará em um futuro próximo.

Em março começou a circular na internet rumores de que a 8ª temporada terá o título ‘American Horror Story: Radioactive’. Em abril, Ryan falou sobre os rumores:

“Eu ouvi sobre esses rumores e é uma ideia bastante interessante. Eu não posso confirmar e nem negar que esse será o título.”

Ele também disse que a próxima temporada será mais parecida com as temporadas ‘Asylum’ e ‘Coven’:

“A 8ª temporada será intensificada. Não é necessariamente tão real e fundamentada como na última temporada. Será mais parecida com as temporadas ‘Asylum’ e ‘Coven’.”

Os atores Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Joan Collins e Leslie Grossman foram confirmados no elenco da 8ª temporada.

Ryan também confirmou que está em negociações com a atriz Anjelica Huston.

Os atores Sarah Paulson e Evan Peters vão dirigir um episódio na próxima temporada.

A atriz Joan Collins será a avó de Evan Peters na 8ª temporada.

The Rain | Série é renovada para segunda temporada

Ryan Murphy também confirmou que haverá uma temporada da série que reunirá as histórias das temporadas ‘Murder house’ e ‘Coven’, que são a primeira e a terceira temporada.

Segundo ele, não foi possível gerenciar a disponibilidade dos atores a tempo de fazer o crossover ainda na 8ª temporada, mas a reunião deve acontecer em 2019.

Ainda não foi definida a data de estreia da 8ª temporada.

Guillermo Del Toro vai produzir série de terror antológica para a Netflix