No começo do ano durante uma entrevista, o criador da série ‘American Horror Story’, Ryan Murphy contou que a 8ª temporada se passará em um futuro próximo.

Ele ainda contou que a nova temporada será “diferente de tudo o que já foi mostrado na série.”

Depois disso começou a circular na internet rumores de que a 8ª temporada terá o título ‘American Horror Story: Radioactive’.

Na semana passada em entrevista ao site Entertainment Weekly, Ryan Murphy falou sobre os rumores que surgiram recentemente:

“Eu ouvi sobre esses rumores e é uma ideia bastante interessante. Eu não posso confirmar e nem negar que esse será o título.”

The Rain | Chuva mata as pessoas em nova série de suspense da Netflix; confira o trailer

Agora novos rumores surgiram e o AHS Central divulgou que a 8ª temporada acontecerá no Arizona no ano 2032, após uma explosão nuclear.

Eles também falaram que os atores Dylan McDermott, Denis O’Hare, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman e Eddie Cibrian irão estrelar, ao lado dos atores Evan Peters, Sarah Paulson e Kathy Bates que já foram confirmados como protagonistas da 8ª temporada.

“A temporada é centrada em torno de um grupo de sobreviventes que não foram afetados pela explosão nuclear”, diz a fonte, cujo marido está trabalhando no marketing da série.

Por enquanto essas informações não foram confirmadas pelo criador da série, vamos ter que aguardar para ver se isso realmente acontecerá.

Stranger Things | Produtor revela detalhes da 3ª temporada

Ryan Murphy também confirmou que haverá uma temporada da série que reunirá as histórias das temporadas ‘Murder house’ e ‘Coven’, que são a primeira e a terceira temporada.

Segundo ele, não foi possível gerenciar a disponibilidade dos atores a tempo de fazer o crossover ainda na 8ª temporada, mas a reunião deve acontecer em 2019.

A 8ª temporada estreia esse ano, mas ainda não tem data de estreia.

Siga A hora do Medo no instagram: @blogahoradomedo

ScoobyNatural | Crossover de Supernatural e Scooby-Doo ganha data de exibição no Brasil