O terceiro episódio dessa magnífica série que ”Ash vs Evil Dead” está se tornando, já começa de maneira muito boa. Mostrando mais da personagem FODONA que a Lucy Lawless (conhecida por interpretar a Xena) interpreta. Apesar de não ser mostrado muito sobre ela, vemos que está atrás do Necronomicon, mas não sabemos o por quê.

Esse novo episódio foi puxado mais para um lado oculto da coisa, aprofundaram mais a história do Necronomicon, o que foi algo legal até, em si. Porém, para uma série trash, a matança foi pouca no episódio.

Há cenas muito boas, Ash dialogando com demônios é sempre algo engraçado e bom de se ver, tem coisas clichês, como o ”lobo solitário” decidir agora conviver com outros por mais tempo e tudo o mais,  a policial Fisher no final do episódio faz uma coisa que uma policial que se preze nunca ia fazer, um erro estrondo, mas, engraçado.

Resumindo, esse episódio foi inferior aos outros 2, tendo alguns clichês e coisas que você não acredita que alguém profissional faria. Porém, continua sendo muito engraçado, mantendo o equilíbrio entre terror e comédia, e diálogos muito bons.

Nota (1×03): 8.5