Há grandes falhas nesse episódio. Como que Pablo não ia notar que a Kelly estava diferente? Tudo bem, ele é meio ingênuo e tals. Mas o Brujo? Pois é, né. E também tem a cena onde a Kelly possuída bota uma bala na arma, bolando um plano para que Pablo atire em si mesmo, porque ele pensava que não tinha balas na arma e ele ia fumar maconha nela. Na frente do Pablo, Kelly bota a bala na arma, e como ele não vê?!

Tem uma cena bem legal em que vale por todo o episódio, em que Ash usa a sua velha ideologia de ”Atire primeiro e pense depois, ou nem pense”.

O humor quase não está presente nesse episódio e quando está, é extremamente sem graça. Tem uma cena engraçada, no final em que o Ash ganha a sua nova mão e já mostra o dedo do meio para o Pablo. E, além disso, o roteiro do episódio foi bem fraquinho.

Enfim, esse episódio de Ash vs Evil Dead foi o pior até agora. Notei uma decaída de qualidade nos episódios 03, 04 e 05, apesar de achar os episódios 03 e 04 ainda muito bons. Por favor, que a série pare de decair.

Nota (1×05): 5.8