No oitavo episódio da série ”Ash vs Evil Dead”, Ash finalmente consegue chegar na cabana dos filmes antigos, onde ele teria que enterrar o Necronomicon para dar um fim á todo o mal que vinha dele.

Certeza que é o episódio mais saudosista da série até agora. É claro que na cabana Ash começa a ficar perturbado por se lembrar de coisas passadas que viveu lá e o que teve de fazer com a sua ex-namorada para sobreviver e etc…

Há uma cena com um ”romance” forçado entre o Ash e a Amanda, mas alguns minutos depois é mostrado que não foi um bem um romance. Não quero dar spoilers, porém é uma cena muito tensa e bem legal.

Surge um problema que Ash já havia enfrentado antes nos filmes antigos, e esse ”problema” acaba fazendo algo que o deixa muito irritado. Ash arranja uma solução inteligente para acabar com o problema, porém o episódio acaba por aí, não mostrando se ele conseguiu ou não solucionar. Só vamos saber no episódio nove, pelo que parece. Esse foi um episódio muito bom, repleto de saudosismo e flashbacks. E figura entre os melhores da série.

Nota (1×08): 9.8