Foi divulgado o 1º teaser trailer legendado do filme ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’.

Sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

O ator Bill Skarsgård interpreta Pennywise novamente na sequência do filme.

Andy Muschietti retorna como diretor e Gary Dauberman volta como roteirista.

Confira os atores que estão interpretando o ‘Clube dos Perdedores’ na fase adulta: James McAvoy interpreta o personagem Bill, Jay Ryan interpreta o personagem Ben, Andy Bean interpreta o personagem Stanley, Isaiah Mustafa interpreta o personagem Mike, Bill Hader interpreta o personagem Richie, James Ransone interpreta o personagem Eddie e Jessica Chastain interpreta a personagem Beverly.

Assista o trailer legendado:

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ estreia 5 de setembro nos cinemas do Brasil.

O filme ‘IT: A Coisa’ foi um enorme sucesso, arrecadou mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo.

Em 2017, o diretor Andy  falou sobre a sequência do filme:

“A segunda parte é sobre esses personagens alguns anos depois, como adultos, com flashbacks até 1989 quando eram crianças. Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças (no primeiro filme). Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado. E teremos uma narrativa que conversará com o passado e as coisas que aconteceram no primeiro filme.”

O ator Bill Skarsgård que interpretou Pennywise também falou sobre a sequência:

“Existe uma profundidade em Pennywise e ele muda no decorrer do filme. Da primeira à última cena, há uma enorme jornada. É isso que eu queria e é para onde quero ir no segundo filme, quero mergulhar no psicológico e nos espaços metafísicos deste ser transdimensional.”