Foi divulgado o trailer do filme ‘The House That Jack Built’.

O ator Matt Dillon interpreta um serial killer que vê cada um de seus assassinatos como uma obra de arte.

Sinopse do filme:

“1970 nos Estados Unidos, acompanhamos o altamente inteligente Jack, através de cinco incidentes, somos introduzidos aos homicídios que o definem como Serial Killer. Experimentamos a história pelo ponto de vista de Jack, que visualiza cada assassinato como uma obra de arte, mesmo que sua disfunção lhe cause contratempos no mundo exterior. Ao longo da história, conhecemos as descrições de Jack sobre sua condição pessoal, problemas e pensamentos a partir de uma conversa recorrente com o desconhecido Verge, uma mistura grotesca de sofisticação com uma auto piedade quase infantil e explicações profundas que, para Jack, são manobras perigosas e difíceis.”

O filme foi exibido no Festival de Cannes e deixou algumas pessoas muito desconfortáveis. Existem várias cenas que foram consideradas muito violentas, que fizeram com que algumas pessoas que assistiam o filme, abandonassem a sala de exibição no festival.

“Eu nunca vi nada assim antes no festival. Mais de 100 pessoas abandonaram a sessão, que mostra a mutilação de uma mulher e uma criança. “É nojento,” disse uma mulher ao sair.” Foto do momento em que algumas pessoas, deixam a sala durante a exibição do filme no Festival de Cannes.

O site The Hollywood Reporter, divulgou que o público que continuou na sala durante a exibição do filme (cerca de metade dos espectadores que ali estavam), ovacionaram o filme com longos aplausos.

Uma Thurman, Bruno Ganz, Riley Keough e Yu Ji-tae também fazem parte do elenco.

O diretor do filme é Lars von Trier (Anticristo).

A California Filmes divulgou que o filme ‘The House That Jack Built’, tem previsão para ser lançado no segundo semestre no Brasil.

Assista o trailer legendado: