O ator Bill Skarsgård, o intérprete do palhaço Pennywise no filme ‘IT: A Coisa’, contou em entrevista como algumas crianças que contracenaram com ele ficaram apavoradas.

“Eles montaram toda a cena, e essas crianças entraram e nenhuma delas tinha me visto ainda. Então eu saí como Pennywise e fiquei reparando na reação delas, que eram todas figurantes. Algumas delas estavam realmente intrigadas, mas outras não podiam nem olhar para mim e algumas estavam tremendo. Então, um dos meninos começou a chorar. Ele começou a chorar e o diretor gritou: ‘Ação!’ E quando eles dizem ‘Ação!’, você tem que estar completamente no personagem. Daí mais crianças ficaram aterrorizadas e começaram a chorar no meio da gravação e então percebi: “O que estou fazendo? O que é isto? Isso é horrível”, lamentou o ator.

Ele disse que no fim das fillmagens, pediu desculpas para as crianças e explicou para as crianças que era tudo de “mentirinha”.

Bill também falou sobre a primeira versão de ‘IT’:

“Era a coisa mais assustadora que existia para uma criança. Havia outros filmes de terror, como “Sexta-feira 13″ ou “Halloween”, mas esse foi realmente assustador porque eram crianças e um palhaço. Esperançosamente, haverá muitos jovens de 10 anos que serão traumatizados para sempre com base na minha performance”, brincou ele.

O remake, vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

O elenco também tem: Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.