Don Mancini que é o diretor e criador da franquia ‘Brinquedo Assassino’, falou durante uma entrevista ao site Bloody Disgusting, que ele e o produtor da franquia David Kirschner estão atualmente desenvolvendo uma série de televisão ‘Child’s Play’, que será inspirada na franquia ‘Brinquedo Assassino’

“Nós planejamos usar ‘Child’s Play'(Brinquedo Assassino) como título. Queremos sinalizar definitivamente que estamos fazendo algo mais sombrio do que tudo já visto antes nos filmes e será muito assustador.”

A série não será uma reinicialização e sim uma história de continuação.

Crítica: O Culto de Chucky (2017)

Durante uma entrevista ao site Portal 13, Don Mancini falou sobre a franquia que irá completar 30 anos esse ano e as ideias que ele tem para um próximo filme.

Confira o que ele disse:

“Eu tenho feito isso há 30 anos, então eu tenho várias ideias com personagens e situações diferentes. É uma coisa em constante evolução. Quero estar pronto. O filme ‘O Culto de Chucky’ não é, eu não acho que seja, o último filme que veremos de Chucky. Sempre é importante para mim e David (produtor da franquia), encontrar uma maneira de reinventá-lo. Obviamente, não posso dizer demais, mas já estamos pensando em um próximo filme. Eu passo as minhas noites pensando: O que aconteceria se Tiffany conhecesse Andy Barclay?, os dois personagens de partes diferentes e distantes da franquia, e se eles colidirem? Eu penso bastante nessas coisas. Eu também sou um fã, eu sou fã da minha própria franquia. Eu também sou fã de outras franquias, e acho que, quando você é um fã, é uma das coisas que você faz, você apenas acredita nos personagens e ‘e se nesta situação …?’ e ‘e se eles conhecerem esse personagem?’ Uma das razões pelas quais fomos capazes de ter criado uma franquia longa é porque nos preocupamos legitimar com isso. Não é apenas um show de cheques de pagamento para nós. Este é o nosso bebê. Eu adoraria fazer um filme do Chucky, na era da Segunda Guerra Mundial, eu acho que seria incrível. Em ‘Raiders of the Lost Ark’ eles dizem: ‘Hitler está obcecado com o oculto ?’. Seria muito interessante ver Chucky nesse meio com a iconografia e os arquétipos do filme da Segunda Guerra Mundial.”

Atualmente o foco de Don é a série de 8 partes, que ainda não tem previsão para ser lançada.

O último filme da franquia ‘O Culto de Chucky’, foi lançado direto em Blu-ray, DVD, Digital e On Demand no dia 25 de Outubro de 2017 no Brasil.

Sinopse do filme ‘O Culto de Chucky’:

“Confinada em um asilo para criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões de grupo de seus pacientes (um boneco Good Guy muito familiar com um inocente rosto sorridente). Uma série de mortes horríveis começam a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar-se se talvez ela não esteja louca.
Andy Barclay (Alex Vincent), agora adulto, corre para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany, a noiva de longa data de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado.”

Fonte: Bloody Disgusting