O site EW divulgou a 1ª foto do remake do filme ‘Brinquedo Assassino’.

A foto mostra a nova versão do boneco Chucky.

No remake, uma mãe (Aubrey Plaza) dá ao seu filho (Gabriel Bateman) um boneco de presente de aniversário, sem saber de sua natureza sinistra.

Confira a foto:

O site EW também divulgou uma entrevista com Lars Klevberg, o diretor do filme:

O diretor do filme não deu muitos detalhes sobre o boneco e também não informou se o novo Chucky também será possuído por um serial killer:

“Nosso Chucky será nosso Chucky e ele será apresentado quando o filme ficar pronto.”

Sobre o filme ele disse:

“Vai ser assustador, vai ser surpreendentemente emocional e também queremos que seja divertido”, disse o diretor.

O remake ainda não tem previsão de estreia.

O criador da franquia ‘Brinquedo Assassino’, Don Mancini não está envolvido no remake do filme, no começo do ano durante uma entrevista ao site Bloody Disgusting, ele informou que está desenvolvendo uma série inspirada na franquia.

“Nós planejamos usar ‘Child’s Play’ (Brinquedo Assassino) como título. Queremos sinalizar definitivamente que estamos fazendo algo mais sombrio do que tudo já visto antes nos filmes e será muito assustador. A série não será uma reinicialização e sim uma história de continuação”, disse Mancini.

A série não tem previsão de estreia.

Don Mancini também falou sobre a ideia de um novo filme para a franquia:

“Eu tenho feito isso há 30 anos, então eu tenho várias ideias com personagens e situações diferentes. É uma coisa em constante evolução. Quero estar pronto. O filme ‘O Culto de Chucky’ não é, eu não acho que seja, o último filme que veremos de Chucky. Sempre é importante para mim e David (produtor da franquia), encontrar uma maneira de reinventá-lo. Obviamente, não posso dizer demais, mas já estamos pensando em um próximo filme. Eu passo as minhas noites pensando: O que aconteceria se Tiffany conhecesse Andy Barclay?, os dois personagens de partes diferentes e distantes da franquia, e se eles colidirem? Eu penso bastante nessas coisas. Eu também sou um fã, eu sou fã da minha própria franquia. Eu também sou fã de outras franquias, e acho que, quando você é um fã, é uma das coisas que você faz, você apenas acredita nos personagens e ‘e se nesta situação …?’ e ‘e se eles conhecerem esse personagem?’ Uma das razões pelas quais fomos capazes de ter criado uma franquia longa é porque nos preocupamos legitimar com isso. Não é apenas um show de cheques de pagamento para nós. Este é o nosso bebê. Eu adoraria fazer um filme do Chucky, na era da Segunda Guerra Mundial, eu acho que seria incrível. Em ‘Raiders of the Lost Ark’ eles dizem: ‘Hitler está obcecado com o oculto ?’. Seria muito interessante ver Chucky nesse meio com a iconografia e os arquétipos do filme da Segunda Guerra Mundial.”