O site BBC News divulgou que a rede de cinemas Empire, de Ipswich, na Inglaterra exibiu trailers de filmes de terror durante uma sessão do filme ‘Peppa Pig’.

Os pais que estavam na sessão disseram que seus filhos choraram quando começou a passar os trailers dos filmes de terror ‘Brightburn: Filho das Trevas’ e ‘MA’.

Um dos pais que estava no local, Charlie Jones, levou sua filha Annie de 2 anos pela primeira vez no cinema. Em entrevista falou sobre a exibição dos trailers:

“Eu tentei cobrir os olhos dela durante os trailers e disse a ela que eram filmes bobos para adultos, mas havia muitas crianças chorando e ela estava muito confusa e começou a chorar também. Eu fiquei bravo e reclamei com o gerente do cinema, era para ser um dia especial para Annie. Você vai ao cinema e espera que seja um dia em família seguro, você não espera que sua filha seja exposta a qualquer coisa que possa fazer mal pra ela.”

Uma porta-voz da Empire Cinemas disse:

“Assim que os funcionários do local tomaram conhecimento da situação, os trailers foram retirados imediatamente da tela. Pedimos sinceras desculpas por isso e por qualquer problema causado. Vamos rever nossos procedimentos internos para verificar como isso aconteceu.”

Confira as sinopses e trailers do dois filmes que foram exibidos:

Sinopse e trailer do filme ‘MA’

“Sue Ann, uma mulher solitária e discreta numa tranquila cidade de Ohio. Um dia, ela é abordada por Maggie, uma adolescente nova na cidade, para comprar bebidas alcoólicas para ela e seus amigos, onde Sue Ann vê a chance de ter suas próprias – mais jovens e desavisadas – amigas. Ela oferece aos jovens a chance de evitar beber e dirigir, ao convidá-los para conhecer o porão de sua casa. Mas há algumas regras da casa: um dos jovens tem que ficar sóbrio. Não falar palavrões. Nunca subir as escadas. E chamá-la de “Ma”. Mas, à medida que a hospitalidade de Ma começa a se tornar uma obsessão, o que começou como um sonho para os adolescentes se transforma em um pesadelo aterrorizante e o porão de Ma passa de “melhor lugar da cidade” para o “pior lugar do mundo.”

Sinopse e trailer do filme ‘Brightburn: Filho das Trevas’

“Uma criança de outro mundo cai na terra e é adotada por um casal, mas em vez de se tornar um super-herói para a humanidade, ele se transforma em algo sinistro.”