O filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ganhou o 1º trailer.

O 3º filme da franquia será inspirado no caso real de Arne Cheyenne Johnson, que durante o seu julgamento por assassinato, afirmou que estava possuído por um demônio quando cometeu o crime.

Michael Chaves (A Maldição da Chorona) é o diretor do filme.

James Wan é o produtor e David Leslie Johnson é o roteirista.

Durante uma entrevista para o site IGN, o diretor Michael Chaves, falou sobre o filme:

“Em muitos aspectos, este é o maior filme da franquia. Eu mostrei a versão final para Vera Farmiga e seu marido e eles concordaram e disseram: Este é o filme mais sombrio.”

Sinopse do filme:

“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.”

Assista o trailer:

O filme que seria lançado em setembro de 2020, teve sua data de estreia adiada para junho de 2021.

Durante uma entrevista em 2018 para o site Bloody Disgusting James Wan, falou sobre o filme ‘Invocação do Mal 3’:

“É sobre um cara que estava sendo julgado por cometer um assassinato. Eu acho que foi a primeira vez na história da América, onde o réu usou uma possessão demoníaca como desculpa.”