São crianças que parecem ter entre 6 a 16 anos de idade, que usam roupas velhas e tem a pele pálida.

Elas aparecem sempre durante a noite, nas estradas, entrada de residências ou em escadas.

As vozes desses seres geralmente transmitem monotonia e estranheza, mas a característica mais assustadora são os olhos, que são totalmente pretos.

Essas crianças podem se tratar de seres de outra dimensão, alguma espécie de extraterrestres ou até mesmo entidades demoníacas possuindo os corpos de crianças.

Veja alguns relatos, de pessoas que dizem que já viram as crianças dos olhos negros:

Em janeiro de 2016, uma mulher relatou na internet que, em meio a uma nevasca, encontrou crianças de olhos pretos batendo na porta de sua casa:

“Segundo ela, não haviam sinais de pneus de carro e eram um menino e uma menina olhando fixamente para ela aparentando terem 8 anos de idade. Sem roupas de proteção do frio, a mulher permitiu que a dupla entrasse em sua casa.
Eles pediram para ir ao banheiro e, quando subiram, o nariz de seu marido começou a sangrar. Ao tentar socorrer o marido, ela se virou e deparou com as crianças de pé no corredor paralisadas e olhando para os dois.
Em seguida elas disseram “Nossos pais estão aqui” e abriram a porta e seguiram para o escuro, na nevasca. A mulher olhou pela janela e avistou as crianças em um carro preto com dois homens altos, vestidos de terno.”

Segundo relatos de um homem:

“Uma garotinha que não tinha olhos apareceu na frente dele e de sua esposa com uma risada bem sinistra. A aparição aconteceu enquanto eles caminhavam por Cannock Chase acompanhados de seu cão.
Ele conta que a cabeça dela estava inclinada para o lado, aparentando estar enforcada. A garotinha ficou parada diante deles por um tempo de 5 minutos e, de repente, desapareceu entre as árvores.”

O caso aconteceu em 1996:

“Bethel estava em seu carro quando, de repente, duas crianças com idades por volta de 12 anos bateram na janela do veículo e pediram que ele fizesse um passeio em um cinema local com elas.
De início, ele havia concordado, mas quando percebeu que tinha algo estranho nos olhos das crianças, imediatamente acelerou o carro e fugiu do local.”

Vocês acreditam nessas histórias?