O japonês que comeu o próprio órgão genital

Um japonês decidiu arrancar, cozinhar e comer as próprias genitálias. O caso aconteceu em 2012 após Mao Sugiyama, passar por uma cirurgia para retirar o órgão genital. Para comemorar, ele congelou o membro íntimo, o temperou e serviu para várias pessoas durante uma festa.

Mao cobrou R$ 800 para que os convidados comesse seu órgão, que foram decorados com cogumelos e salsa, em Tóquio, no Japão. Cerca de 70 pessoas participaram do festejo, porém, apenas 5 comeram do órgão, o restante ingeriu carne bovina.

 

Mulher matou o ex-marido e serviu de jantar para os filhos

Katherine Knight sofria maus tratos enquanto estava casada com John Charles Thomas Price. Após o fim do relacionamento, Knight decidiu esfaquear Price 37 vezes, esfolar a sua carne e pendurá-la em um arame. Depois ela decapitou o ex-marido, colocou a cabeça em um fogão e assou a carne de suas nádegas juntamente com legumes cozidos. O prato foi oferecido aos seus filhos.

O turista alemão que foi comido por um canibal em uma ilha

Em 2011 Stefan Ramin e sua namorada Heike Dorsch, decidiram passar um tempo na ilha de Nuku Hiva, no Oceano Pacífico, porém, o que era para ser uma diversão e lazer, acabou se tornando um pesadelo e um caminho sem volta.

Henri Haiti era o guia da região, e ficou responsável de mostrar para Stefan uma tradição popular do local. No entanto, ele retornou sozinho para o lugar combinado. E, quando Heike perguntou sobre o namorado, foi atacada pelo guia. Porém, a mulher conseguiu se libertar e acionou autoridades locais, que acabaram descobrindo a trágica história por de trás do desaparecimento do turista.

O YouTuber que comeu a carne de um rosto humano

Um jovem de 19 anos foi preso após matar o casal John Stevens e Michelle Mischon. Austin Harrouff foi encontrado por policiais despedaçando com os dentes o rosto de um homem depois de ter matado a companheira a facadas e ferido um vizinho. Vários agentes, cães e arma de eletrochoque foram utilizados para deter o jovem, que tem um canal no YouTube, onde ele publicava tutoriais e karaoke.

O canibal online

Desde os 12 anos de idade Armin Miewes tinha o sonho de matar e comer uma pessoa. Porém, ele só conseguiu colocar em prática o objetivo quando tinha 29 anos. A vítima foi Bernd Brandes.  Bernd chegou até Armin através de sites especializados em canibalismo. E foi o único a topar a ser morto e ter sua carne comida por alguém.

Na época, Bernd vendeu o carro, fez um testamento e viajou até a casa de Armin, em Rotenburg, na Alemanha, onde ele teve o órgão genital cortado e cozinhado. Depois foi esfaqueado e teve o resto do corpo guardado no refrigerador durante sete meses para o consumo.

Os canibais que comeram o irmão

Timur e Marat decidiram comer o corpo de seu próprio irmão mais velho, identificado como Rafis, depois de o terem matado. O fato aconteceu em 2009, e a polícia só descobriu após de desconfiar dos detalhes dados sobre o desaparecimento de Rafis.

Depois de muita investigação, a polícia acabou encontrando o esqueleto da vítima no quintal da casa. Na época, Timur afirmou terem escondido o crime porque não queria voltar para a prisão, onde passou 10 anos.