Em San Diego nos EUA existe o Hotel mais assustador do mundo! As pessoas se hospedam lá pra passar por uma verdadeira experiência de horror durante 8 horas se a pessoa aguentar! Eles gostam de anunciar que você vai “viver o seu próprio filme de terror”.

A fila de espera para experimentar o “terror” do local chega a 24 mil pessoas.

Para entrar no hotel, você tem que ter mais de 21 anos, mostrar exames de que você não tem problemas de coração e assinar um termo de responsabilidade ciente das torturas que irá sofrer lá dentro.

Diferente dos brinquedos de terror que a gente já conhece, as regras no McKamey Manor são totalmente diferentes. Lá os monstros encostam em você, eles vão fazer muito mais do que isso. Você vai ser amarrado, vão jogar sangue em você, vão colocar cobras e aranhas andando sobre você, obrigar você a comer comidas nojentas, trancar você dentro de um caixão, colocar sua cabeça numa jaula com mais cobras e muito mais coisas.

Sem contar no ambiente assustador com cenografia, luzes e cheiros próprios e tudo filmado o tempo todo.

O objetivo é fazer o hospede chorar e morrer de medo! Não há relatos que alguém tenha suportado as 8 horas no hotel. As pessoas só podem entrar em dupla e passam por 4 locais diferentes dentro do hotel. É uma experiência intensa e extrema.

A equipe do hotel só garante que não há violência física e todos saem de lá ilesos. Mas não tem garantias sobre violências psicológicas e mesmo você pedindo pra sair eles pensam se vão deixar você sair ou não antes do tempo.

Assista o video com um pouco do que aconteceu no Mckamey Manor em 2013 e me diga você aguentaria passar 8 horas lá dentro?

 

Veja as imagens abaixo: