Nesse post, vocês vão conferir alguns dos parques abandonados e assustadores ao redor do mundo.

Listamos 10 parques, que vão te deixar com medo e com vontade de visitá-los.

 

1 – Six Flags (New Orleans)

O parque Six Flags New Orleans, nos Estados Unidos, está abandonado desde a passagem do furacão Katrina em agosto de 2005.

2 – Parque de Pripyat (Ucrânia)

O Parque de Pripyat tinha sua inauguração oficial marcada para o dia 1º de maio de 1986, mas poucos dias antes, em 26 de abril, o reator de número 4 da usina atômica de Chernobyl, na antiga União Soviética (URSS), se desintegrou e provocou o maior acidente nuclear da história

 

3 – Lincoln Park (EUA)

Inaugurado em 1894, foi um parque de diversões muito bem sucedido nos Estados Unidos. Até mesmo o presidente John Kennedy e seus filhos frequentavam o local, mas um acidente fatal na montanha-russa Comet, em 1986, no qual um homem morreu, fez com que o parque fosse fechado um ano depois.

 

4 – Nara Dreamland (Japão)

Construído como uma espécie de Disneylândia do Oriente, o declínio no número de visitantes veio depois que a Universal Studios inaugurou, em 2001, um parque temático a menos de 50 quilômetros do lugar. Como o desinteresse do público só aumentava, os antigos donos do Nara Dreamland não encontraram outra alternativa a não ser desativar de vez o parque.

 

5 – Chippewa Lake Park (Ohio)

O parque, operou entre os anos de 1878 a 1978. Após o fechamento, o local permaneceu praticamente intocado.
Com o passar dos anos, as árvores foram crescendo junto aos brinquedos e vários edifícios desabaram, criando uma atmosfera assustadora no local.

 

6 – Takakanonuma Greenland (Japão)

Localizado nas montanhas, foi inaugurado em 1973, mas permaneceu aberto por apenas dois anos. Em 1986 o local reabriu, mas fechou definitivamente em 1999.

7 – Dunaujvarosi Vidámpark (Hungria)

O parque fechou em 1993.

 

8 – Dadipark (Bélgica)

O parque foi inaugurado em 1950, mas em 2000, um garoto perdeu o braço em uma atração aquática do local, chamada “Nautic Jet”. Depois disso, eventos bizarros começaram a acontecer, seguidos de vários acidentes, até ser decretada sua interdição, em 2012.

 

9 – Miracle Strip Amusement Park (EUA)

Construído em 1963 na Flórida, nos Estados Unidos, o Miracle Strip Amusement Park durou até 2003, quando o dono vendeu o terreno para a construção de apartamentos.

 

10 – Russian Village (Japão)

Temático, o Russian Village foi criado para melhorar as relações entre a Rússia e o Japão, onde o parque foi construído. Aberto em 1993, a popularidade não atingiu o local, que fechou e foi reaberto em 2002 após renovações. O fechamento definitivo aconteceu seis meses depois.