Armadilhas pra que te quero <3

Se tem algo que mais amamos em Jogos Mortais, são sem dúvidas as armadilhas, sempre criativas, e com uma dose alta de sangue.
Fuçando a net e analisando o trailer, mostramos pra vocês mais ou menos quais são as armadilhas que virão nesse novo jogos mortais.

Cabeças e baldes e serras na parede

 

Temos cinco pessoas que parecem estar acordando em um quarto, com baldes em suas cabeças (por algum motivo), acorrentado a uma parede forrada com serras!
Basicamente, um grupo de estranhos inseguros de si mesmos,  estão conectados  e devem trabalhar juntos, ou uns contra os outros, nessa armadilha. Provavelmente, passando um certo tempo, as correntes vão sendo esticadas contra as serras, agora resta saber como farão pra se salvar.

Novo Covil? Armadilhas homenageadas.

 

Essas duas armadilhas lembram muito umas já usadas nos  JM anteriores, a primeira se assemelha ao  “The Magnum Eyehole“. A segunda lembra muito com a “The Angel Trap“, onde o dorso da vítima se abria.
Porém, essa versão parece menor, e acreditamos que ela se encaixe na cabeça…consegue imaginar esses pregos perfurando a cabeça e abrindo ela como uma mexerica?

Se não piscar os olhos, vai perceber que por relance mostra aquela armadilha onde tudo começou… será que a veremos novamente em cena, só que numa versão melhor??

Edward, mão de agulha

De acordo com o trailer, esses sobreviventes vão passando de armadilha a armadilha, e aparentemente a maior parte do cenário será nessa área meio rural… ( fazenda? Celeiro?)
Pelo que parece uma pessoa aí está com o poder nas mãos,  parece ser bem lógica a “brincadeira”, resta saber o que tem dentro dessas seringas né… tomara que seja um ácido pra ir corroendo por dentro..

Silo da Morte

Essa cena deve ser o ápice do suspense do filme.
Imagine-se no lugar dessas 2 pessoas, você num fosso, grãos caindo, poeira subindo, sufocando, os grãos agindo como uma areia movediça, aquele desespero, finalmente você consegue chegar no topo e descobrir a razão de estar ali, ou  como sair dali, e de repente, equipamentos pontiagudos começam a cair em sua direção. Desesperador, né?

Arrasta-me para a moto

Depois que alguém cai através do assoalho, eles são rapidamente laçados por uma outra armadilha. Dá a entender que a pobre infeliz alma será arrastada diretamente pra roda da moto… Já conseguiu imaginar se uma cara confronta a roda? A Mer.. que vai dar?

Bomba de pescoço à laser

Essa armadilha não mostra muito, pouco se viu, e estamos deduzindo que quanto menos ele se mexer, melhor.
Se um fio de cabelo passar por esse laser… Consegue imaginar uma caneca de porcelana caindo no chão e estilhaçar em 300 partes?
Aliás, repararam como eles estão atualizados? Vários Gadgets, tecnologia de ponta…

Redemoinhos Mortais

Não sei se repararam, mas redemoinhos vermelhos estão por toda parte na saga de Jogos mortais, seja nas bochechinhas do boneco billy (sim, esse é o nome do boneco), e eles estão constantemente sendo encontrados em vídeos e mensagens do mestre do mal. Mas nunca foram uma armadilha de fato. E é bacana, finalmente ver esses redemoinhos em ação.
Nessa armadilha, nossa vítima está sendo pendurada de cabeça para baixo dentro da câmara que começa a girar. Não dá pra saber muito bem o que vai acontecer, mas só de ver a vítima descer no meio daquilo, GEEEEEEEENTE, vai virar suco de humano certeza!

‘Jogos Mortais: Jigsaw’ estreia dia 2 de Novembro nos cinemas brasileiros.

Tobin Bell (Jigsaw) retorna no novo filme da franquia.

O elenco também inclui Mandela Van Peebles, Hannah Anderson, Laura Vandervoort, Brittany Allen, Callum Keith Rennie, Matt Passmore, Hannah Emily Anderson, Josiah Black, Shaquan Lewis, Michael Bolsvert e James Gomez.

James Wan e Leigh Whannell são os produtores executivos.

Os diretores são os irmãos Peter e Michael Spierig.

O novo filme da franquia, recebeu a classificação ‘R’ nos EUA, ou seja será para maiores de 17 anos. O filme tem muita violência, sangue e tortura, por isso recebeu essa classificação.

Fonte: Bloody Disgusting