Em uma entrevista recente ao site Variety, o produtor Jason Blum que é o dono da produtora Blumhouse, falou sobre a sequência do filme ‘Corra!’:

“Se Jordan (diretor) quiser fazer uma sequência, eu farei em um segundo, mas tem que vir de Jordan Peele. Eu acho que ele está flertando com a ideia”, disse Blum.

O filme arrecadou US$ 253 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Em fevereiro, o diretor Jordan Peele, também falou sobre a possibilidade de uma sequência do filme:

“Vou considerar isso seriamente. Amo esse universo do filme e sinto que existem mais histórias para contar. Não sei quais histórias serão contadas, mas o filme deixou algumas pontas soltas.”

O filme foi indicado ao Oscar em 4 categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Roteiro Original. O filme venceu a categoria ‘Melhor Roteiro Original’.

Assista o 1º teaser trailer legendado do filme ‘A Freira’, com a freira demoníaca de ‘Invocação Do Mal 2’

O filme mostra a história de um casal inter-racial, Rose (Allison Williams) e Chris (Daniel Kaluuya). Após um período juntos, Rose leva seu namorado para a casa de seus pais, no norte do estado de Nova York. Ao chegar na residência da família, Chris passa a se sentir desconfortável em meio aos sogros. Com o passar do tempo, o jovem começa a descobrir segredos macabros que envolvem a casa, além de uma sinistra história sobre jovens homens negros constantemente desaparecendo na região.

Os atores Bradley Whitford, Catherine Keener, Lil Rel Howery, Caleb Landry Jones e Betty Gabriel também fazem parte do elenco.

Começaram as filmagens do remake do filme ‘Cemitério Maldito’; confira o elenco