Olá você que está lendo este post. Olhe pela janela… Se você não viu nada, teve sorte;  pois é assim que elas costumam aparecer…

Mas elas quem? As crianças dos olhos negros. Crianças aparentemente normais que vestem roupas antigas, porém elas tem os olhos totalmente negros, tem a pele pálida e não são tão normais assim…

Parece uma Lenda mas os relatos de pessoas que viram essas crianças, aparecem cada vez mais. Dizem que elas podem aparecer na janela de seu carro ou de sua casa, pedindo ajuda, para usar o banheiro, ou o telefone.

O primeiro relato dessas crianças, foi registrado no ano de 1988 pelo jornalista Brian Bethel. Esse estava com seu carro estacionado quando duas crianças se aproximaram e pediram uma carona por estarem perdidas, o jornalista abriu a porta do carro, mas então notou os olhos negros e a fechou rapidamente, as crianças ficaram insistindo para ele abrir a porta, foi quando ele acelerou o carro de partiu do local.

Você já percebeu que às vezes as coisas somem de sua casa? Ou coisas que você colocou em um lugar e achou em outro? Elas adoram brincar de esconder e rir o tempo todo. Gostam de jogar de perto sem serem percebidas. Você pode encontrar com uma delas sozinho, no escuro da noite, no corredor de sua casa. Mas o lugar que elas mais adoram é a cozinha escura quando você caminha de madrugada até a geladeira. Cuidado ao se virar, uma delas pode aparecer bem atrás de você a qualquer momento.

Alguns dizem que são pequenos demônios. Algumas pedem ajuda dizendo que estão perdidas. Às vezes elas choram, nunca as ajude. Nunca olhe nos olhos delas. Evite caminhar até a geladeira sozinho no escuro. Pode ser que assim elas vão embora, mas elas podem voltar. E se você atender ao pedido delas? E se você a olhar nos olhos? Ninguém nunca conseguiu contar o que acontece. Você tem coragem de ajudá-las? Haha, bons sonhos. E cuidado com elas!




marcadores:  crianças terror, lendas crianças,Crianças dos Olhos Negros,lendas,terror,horror,medo,noite,cuidado,sobrenatural