A história do filme é essa: ”Um atencioso pai encontra uma roupa de palhaço para usar na festa de aniversário do seu filho, apenas para perceber que a roupa é parte de uma maldição que transforma que a veste em um assassino”

A história do filme é interessante, o filme é produzido por Eli Roth (Diretor de O Albergue 1 e 2), e o filme é sobre algo que muitas pessoas tem medo, palhaços. Só esses motivos já fazem algum amante de filmes de terror querer muito assistir á esse filme.
Minhas expectativas estavam extremamente altas sobre esse filme, o que geralmente é um problema, mas dessa vez não foi. Particularmente, eu achei que o filme cumpriu o que prometia. E o que ele prometia exatamente? Um roteiro bom, um palhaço assustador e muitas cenas trash! 
O filme tem um desenvolvimento excelente de personagem, você acaba sentindo o que o personagem principal sente quando ele não consegue sair daquela maldita roupa. A atuação do ator principal Andy Powers está muito boa, porém não curti muito a atuação da atriz Laura Allen, achei ela muito robótica e sem carisma.
Eu gostei bastante desse filme, a fotografia, a maquiagem, e a direção do filme estão impecáveis. As mortes do filme estão boas também. O último filme bom de palhaço que assisti foi ”All Hallows’ Eve”, depois demorou para aparecer outro, mas daí veio ”Clown”. O palhaço de ”Clown” é melhor que o palhaço de ”All Hallows’ Eve” e muito mais assustador. Com certeza quem tem medo de palhaços irá ter medo do palhaço de ”Clown”. Recomendo!
Nota: 8.6