Com 99% de aprovação no Roten Tomatoes, “Get Out”, ou como ficou aqui no Brasil, “Corra”, é sem dúvida uma das maiores surpresas desse ano até então!

A história consiste em torno de um casal interacial (  Chris -Daniel Kaluuya e Rose-Allison Williams) que estão juntos há 5 meses, quando Rose resolve visitar seus pais e levar seu namorado para os conhecer.
Eles moram numa casa grande e bonita no interior, e, apesar das diferenças culturais ali já apresentadas, Chris é muito bem recebido, embora perceba que os empregados da família são constituídos apenas por negros.

O clima de início que era leve e tranquilo, aos poucos vai mudando e ficando pesado. Olhares estranhos e Atitudes incômodas começam a assustar o rapaz que tem todo o apoio de sua namorada que fica claro que também não está gostando de tudo o que acontece por ali.
Pra piorar a família resolve fazer uma reunião ( reunião da qual eles falam que existe há anos) onde só há brancos e mais velhos…Quer dizer, há um Afro-americano entre eles… apenas um que também haje de forma um tanto estranha…

Temo que tenha de parar por aqui, qualquer coisa alé vai ser SPOILER, e isso é uma coisa que não quero fazer aqui, acho O ERRO ler críticas da qual deixa claro o desenrolar do filme, ou até as vezes o final, estraga toda a experiência.
O que vocês precisam saber sobre o filme:

> Desde a primeira cena o clima já é tenso;

>O suspense é tão forte, que você vai se deparar arranhando os braços do sofá;

> As atuações estão formidáveis, tanto dos pais, interpretados pelos grandes Bradley Whitford e Catherine Keener, quanto pelo casal. Dando destaque para a empregada Georgina, interpretada pela Beth Gabriel, ela tem o poder de te deixar incomodado a cada aparição;
> Tem sim uma explicação sensata para os atos

 > Se você quer ver sangue nas telonas, sangue você verá;

> A trilha sonora é daquela que te deixa sem ar e te tranquiliza no segundo seguinte, ou seja, é um filme DESESPERADOR.

Ao contrário do que falam, o filme em si não é sobre Racismo…mas isso é algo que você precisa ver para entender.
Com certeza Corra! não é o filme mais original que você assistirá esse ano, mas com certeza é um dos melhores suspenses do ano e com certeza te fará pensar e debater MUITO sobre o assunto.

O longa irá estrear dia 18 de Maio e eu super indico assistir esse na telona, você vai suar, respirar fundo e sair aliviado por ser apenas mais um filme… será?

10/10