A história é a seguinte: Um garoto novo na cidade, Brodie, se torna parceiro do bad-boy Zakk, rapidamente se conectam sobre sua mútua admiração pelo heavy metal. Mas quando esses dois trashers perdedores acidentalmente invocam as forças do mal, seus sonhos de estrelato têm que ser colocados de lado.

O filme começa com a típica introdução de narrador, mostrando um pouco da vida de Brodie. Ele vive com seus tios extremamente religiosos e que não aceitam o fato dele ser um metaleiro, isso é meio genérico e óbvio, mas até funciona, dada a proposta do filme. Então, o filme começa a andar realmente quando ele conhece Zakk, um outro metaleiro que rapidamente se torna seu amigo.

Devo dizer, esse definitivamente não é um filme para ser levado a sério, em momento algum. Por exemplo, já viu The Evil Dead? É a franquia trash mais famosa da história do cinema, com muito gore e diversão, esse filme é no mesmo estilo. Aliás, os demônios principalmente lembram muito os de The Evil Dead, MUITO MESMO. Pode ser considerado mais uma homenagem do que uma cópia, pois ficou claro que esse filme foi inspirado em outros do gênero.

Sobre os atores, nunca vi um filme com nenhum deles, são totalmente desconhecidos para mim. Mas, ficou claro que os atores envolvidos aqui são atores de comédia, não funcionariam em um filme de drama por exemplo. Eles são amadores ainda, para muitos deve ser o primeiro filme mais ou menos conhecido deles. Entretanto, não fiquei incomodado com a atuação de nenhum deles, em momento algum. Eles funcionam.

A trilha sonora do filme é ótima, dependente do seu gosto. Eu adoro heavy metal, então adorei a trilha do filme. Há momentos excepcionalmente bons e engraçados aqui, como quando Brodie descobre uma coisinha sobre seus tios, a cena em si é muito boa. A primeira vez que Medina escuta heavy metal também foi legal. Mas, nem todas as piadas funcionam, e algumas, são forçadas ao extremo e te tiram um pouco do filme. Afirmo com toda a certeza, esse não é um filme para qualquer um, é necessário você gostar de heavy metal e de filmes trash.

Resumindo, mesmo em alguns momentos ser exagerado demais, ”Deathgasm” é muito divertido e um bom filme para se passar o tempo.

Nota: 7.9