Quando David e Lotta filmaram o curta-metragem Lights Out (2013) em seu apartamento, não tinham noção das repercussões que o seu filme iria ter na internet.
Nesse curta de dois minutos, uma criatura aproxima-se cada vez mais de uma mulher, avançando com o desligar das luzes e através de um corredor. O longa Lights Out (2016) chega às salas de cinema com o intuito de assustar e marcar os seus espectadores partindo desta premissa.
O badalado James Wan produz o filme. Rebecca (Teresa Palmer), é uma moça que, para manter o seu irmão mais novo em segurança, precisa enfrentar os seus maiores medos de infância, ao mesmo tempo, conhecemos Sophie (Maria Bello), a mãe com distúrbios mentais que de alguma forma parece falar sozinha nos corredores da sua casa escura com janelas tapadas.
Lights Out é certamente um dos grandes filmes do ano no segmento do terror, o desenrolar da história surpreende assim como seu desfecho. Está bem acima da média dos últimos lançamentos gênero, com certeza supera as expectativas e faz jus ao estilo jumpscare.

Veja o trailer