Glen, que passou por uma transição de gênero e mudou seu nome para Glenda, deve aparecer no novo filme do boneco assassino, ‘Cult Of Chucky’.

O diretor do filme, Don Mancini, postou uma foto recentemente do filho(a) do boneco:

O novo filme da franquia do boneco Chucky ‘Cult Of Chucky’, já está pronto!

Durante o Monsterpalooza em Pasadena, CA, o diretor e criador da franquia Don Mancini, Jennifer Tilly, Fiona Dourif e Tony Gardner falaram sobre o novo filme do boneco.

Don Mancini, disse:

“O filme ‘Cult Of Chucky’ conta a história de Nica depois do banho de sangue que aconteceu no último filme. Nica levou a culpa por todos os assassinatos de Chucky. Ela foi internada em um hospício, após quatro anos de terapia de choque e drogas, os médicos a convenceram de que Chucky era apenas uma ilusão e que ela realmente tinha assassinado toda a sua família.
É uma receita legal para suspense, certo? Então seu médico complica as coisas introduzindo em suas sessões de terapia de grupo … um boneco do Chucky”.

Don Mancini, continuou:

“Chucky é um personagem tão versátil que você pode conectá-lo em sub gêneros diferente. Chucky encontra o “A Origem” porque você está tratando de um grupo de personagens cuja a percepção da realidade foi alterada pela loucura, pelas drogas e pela hipnose. Este definitivamente é o mais sangrento de todos os filmes. Não era algo que nos propusemos a fazer, ele meio que acabou saindo desse jeito”.

Sinopse do filme:

“Confinada a um asilo para criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões de grupo de seus pacientes – um boneco Good Guy muito familiar com um inocente rosto sorridente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar-se se talvez ela não esteja louca.
Andy Barclay (Alex Vincent), agora adulto, corre para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany, a noiva de longa data de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado.”

No elenco: Brad Dourif (Chucky), Fiona Dourif, Summer H. Howell, Jennifer Tilly e Alex Vincent.

O filme será lançado esse ano, no segundo semestre, mas ao que tudo indica o filme será lançado direto em DVD e VOD. E não irá para o cinema.