O site Hollywood Reporter divulgou quem será o diretor do filme ‘Invocação do Mal 3’.

Michael Chaves (A Maldição da Mulher da Meia-Noite) foi escolhido para dirigir o 3º filme da franquia.

James Wan será o produtor do filme.

Em entrevista para o site, James Wan falou sobre o filme:

“A habilidade de Michael Chaves de trazer emoção para uma história, sua compreensão de humor e sustos o tornam perfeito para dirigir o próximo filme da franquia. Estou muito animado por estar de volta como produtor e continuar com Vera e Patrick na próxima aventura sobrenatural dos Warrens”, disse James Wan.

Recentemente o site Cinema Blend divulgou uma entrevista com o produtor Peter Safran, na entrevista ele deu alguns detalhes sobre ‘Invocação do Mal 3’:

“Está indo muito bem. David Leslie Johnson está trabalhando no roteiro e eu me sinto bastante confiante de que o roteiro estará pronto no próximo ano.”

O site também informou que no começo do ano Peter Safran, estabeleceu um cronograma que sugere que poderíamos ver o filme nos cinemas em 2020.

Em agosto do ano passado durante uma entrevista Peter também falou sobre o filme:

“Existem alguns casos que talvez não sejam tão conhecidos, mas Ed e Lorraine Warren passaram bastante tempo investigando e fizeram parte desses casos. Claramente, não podemos fazer outro filme de casa assombrada, certo? Não podemos fazer outra posse sobrenatural em uma casa, com uma família em perigo. Certo? Então, é preciso ser algo diferente disso tudo.”

A franquia ‘Invocação do Mal’ ganhou um universo compartilhado, filmes como ‘Annabelle’, ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal‘, ‘Annabelle 3’, ‘A Freira‘, ‘Homem Torto‘ fizeram ou ainda vão fazer parte desse universo.

O universo de ‘Invocação do Mal’ já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.

Ano passado James Wan durante uma entrevista falou sobre esse universo que tanto amamos:

“O que pretendemos fazer, com ‘The Conjuring Universe’, é que cada um dos filmes tenha um sabor muito diferente, certo? Então, por exemplo, ‘Annabelle’ é o tipo clássico de subgênero de boneca assombrada. Já o filme ‘Homem Torto’, eu adoraria fazer um conto de fadas mais obscuro e mais caprichoso. Adoro a ideia de que, dentro desse universo, cada um de nossos filmes tem o seu próprio sabor, isso faz com que esses filmes não pareçam ser os mesmos.”

O próximo filme do universo de ‘Invocação do Mal’ será ‘Annabelle 3’ que estreia dia 3 de julho de 2019 nos cinemas.

Filme ‘Invasão Zumbi’ ganhará remake e James Wan será o produtor