Foi divulgado novas fotos do novo filme da franquia ‘Hellraiser’.

 

 

 


Sinopse do filme:

“Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar um macabro assassino em série que aterroriza a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles cavam fundo em um labirinto espiral de horror que pode não pertencer a este mundo. Poderia o Julgamento estar esperando para matar suas vítimas assim como espera a chegada de Sean?”

Clive Barker, falou sobre o filme:

“Acho que a palavra certa é reboot, embora eu nunca tenha entendido muito bem esse conceito. O filme começa na Ilha do Demônio. Quero encaixar no roteiro algo sobre Lemarchand, o cara que criou a misteriosa caixa que invoca Pinhead. O que teria acontecido a ele? Ele pode muito bem ter ido para a Ilha do Demônio, o qual acredito ser um lugar muito bacana para começar o filme.”

O diretor Tunnicliffe disse:

“O filme já estra pronto, ‘Tudo o que posso dizer é que o filme terminou. É editado – tem som e música, e está tudo feito. Há um reboque, que eu vi. Há um cartaz, que é realmente fodidamente legal. É absolutamente brilhante. Espero que Deus o usem. Não é uma grande coisa do Photoshop, é como uma imagem de Drew Struzan. É adoravel. Mas, aparentemente, eles o viram e pensaram: “Podemos fazer um teatro limitado”. Mas eu não sei. Eles vão liberá-lo quando quiserem. Poderia ser em breve, poderia ser mais tarde. Poderia ser teatral, não poderia ser. Tenho certeza de que vou ser o último a saber.”

Paul T. Taylor assume o papel de Pinhead em Hellraiser.

O filme ainda não tem previsão de estreia.