Ryan Murphy, contou em entrevista que Donald Trump e Hillary Clinton serão interpretados na próxima temporada da série.

O começo será durante a noite da eleição presidencial de 2016. Entretanto, não será focada nos dois, será apenas um ponto inicial.

Ele disse em entrevista:

“Eu acho que as pessoas literalmente pensam que Sarah Paulson interpretará Hillary Clinton e eu quero deixar claro que isso não é verdade. A série sempre tratou de alegorias e então a eleição é uma. É o nosso ponto de partida. É sobre a eleição pela qual acabamos de passar, o que aconteceu naquela noite e no cair dela, o que para muitas pessoas de todos os lados, é uma história de horror. E você sabe, aquele seriado é sempre bem divertido quando quando trata do clima moral e do que estamos fazendo agora.”

Ele ainda disse:

“Estamos na metade do caminho no processo de escrita dos roteiros. Mas é muito, muito divertido. Começa na noite da eleição e é tudo que o eu irei dizer… É uma noite muito assustadora para muitas pessoas. É divertido, você gostará. É uma temporada que terá muitas pessoas interessadas e eu acho que há algo para todos nela.”

 

American Horror Story foi renovado por mais duas temporadas. A nova temporada já conta com Sarah Paulson e Evan Peters como protagonistas e tem previsão de estreia para a primeira semana de setembro deste ano.

RYAN MURPHY REVELA O TEMA DA SÉTIMA TEMPORADA DE AMERICAN HORROR STORY