Se você estava sentindo falta de um filme realmente violento, forte e visceral nos cinemas, “Revenge” saciará sua sede de sangue e vingança.

Até semana passada, ninguém tinha ouvido falar no filme “Revenge”, que estará no Festival Internacional de Toronto, em Setembro.
Dirigido e escrito pela diretora em ascensão Coralie Fargeat ( que até então só tinha dirigido curtas, porém super premiados, como o REALITY+ de 2014, por exemplo), o filme ainda nem trailer possui, porém nós tivemos acesso com exclusividade à promo do filme, e podemos afirmar: É UM DOS FILME MAIS INSANOS E VIOLENTOS DOS ÚLTIMOS ANOS.

Sabemos a importância do protagonismo feminino no cinema, e vemos que aos poucos isso vem crescendo, vide filmes como, “Jogos Vorazes (2012-2015), “Star wars Rogue One (2016) e O despertar da força” (2015), e o mais recente e avassalador “Mulher Maravilha” (2017), o que é maravilhoso, mostrando que o sexo frágil, está longe de ser um título oficial para uma mulher.
O filme é dirigido e escrito por uma mulher, e Protagonizado por uma garota que é violentada, assassinada e volta dos mortos pra ter a sua vingança, ou seja, emponderamento feminino sim! Consegue imaginar o quão poderoso esse filme vai ser?


SINOPSE:

“Três empresários se reúnem anualmente para uma caçada entre amigos no deserto. Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante (Matilda Lutz), as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.”


A premissa lembra tanto as demais sobre vingança, como por exemplo o ótimo “Doce Vingança“, porém Coralie Fargeat é francesa, e se você conhece um pouco só que seja de filmes de terror/Thriller franceses, sabe que o alto de seus filmes é a violência gráfica e MUITO SANGUE.
A protagonista é Matilda Lutz, que além de ser uma Top Model da Victória Secret’s, também atuou em “O Chamado 3” de 2017.

O filme ainda não tem data de estreia mundial, mas a Fênix Filmes nos informou em primeira mão que comprou os direitos do filme e trará para o Brasil muito em breve.
A distribuidora também nos cedeu imagens inéditas do filme, que você confere agora:

 

 

O filme além de ter uma locação linda, a sua fotografia e os detalhes que Coralie nos apresenta, diferencia de todos os filmes que vimos sobre o tema, e olha que só vimos uma promo de cerca de 5 minutos.
Já estamos ansiosos pelo seu lançamento e temos que ficar de olho, pois é muito raro um filme com tanta violência assim ir aos cinemas, temos quase toda certeza que a classificação será +18, repetindo o sucesso de filmes como ” A morte do Demônio e Jogos Mortais”.