Foi divulgado um vídeo em 360° do filme ‘IT: Capítulo 2’.

No vídeo você poderá fazer uma “viagem” a um parque de diversão e ficar cara a cara com o palhaço Pennywise.

O vídeo é uma incrível experiência em realidade virtual.

A sequência do filme ‘IT: A Coisa’ estreia dia 5 de setembro nos cinemas do Brasil.

Confira o vídeo:

Sinopse do filme:

“27 anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.”

O ator Bill Skarsgård interpreta Pennywise novamente na sequência do filme.

Confira os atores que estão interpretando o ‘Clube dos Perdedores’ na fase adulta: James McAvoy interpreta o personagem Bill, Jay Ryan interpreta o personagem Ben, Andy Bean interpreta o personagem Stanley, Isaiah Mustafa interpreta o personagem Mike, Bill Hader interpreta o personagem Richie, James Ransone interpreta o personagem Eddie e Jessica Chastain interpreta a personagem Beverly.

Andy Muschietti retorna como diretor.

Durante uma entrevista para o site Digital Spy o diretor Andy Muschietti de ‘IT: Capítulo 2’ contou quanto tempo de duração terá o filme:

“No começo, quando você está escrevendo e construindo a história, tudo o que você coloca parece essencial. No entanto, quando o filme finalmente é editado e tem 4 horas de duração, você percebe que algumas coisas podem ser facilmente removidas, mas a essência da história permanece intacta. Você não pode entregar um filme de 4 horas. As pessoas vão começar a se sentir desconfortáveis. Mas acabamos tendo um filme de 2 horas e 45 minutos e o ritmo é muito bom. Ninguém que viu o filme teve alguma reclamação.”

Em entrevista para a revista Total Film, o diretor contou que o autor Stephen King pediu a criação de uma cena completamente inédita para a sequência.

O filme ‘IT: A Coisa’ foi um enorme sucesso, arrecadou mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo.