O lançamento do filme ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal’ nos cinemas, fez com que o universo de ‘Invocação do Mal‘ ultrapassasse a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.

Até o momento, o novo filme da boneca já arrecadou US$ 110 milhões ao redor do mundo.

A franquia ‘Invocação do Mal’ ganhou um universo compartilhado, filmes como ‘Annabelle’, ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal‘, ‘A Freira‘, ‘Homem Torto‘ fizeram ou ainda vão fazer parte desse universo.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, James Wan falou sobre esse universo que tanto amamos:

“O que pretendemos fazer, com ‘The Conjuring Universe’, é que cada um dos filmes tenha um sabor muito diferente, certo? Então, por exemplo, Annabelle é o tipo clássico de subgênero de boneca assombrada. Já o filme ‘Homem Torto’, eu adoraria fazer um conto de fadas mais obscuro e mais caprichoso. Adoro a ideia de que, dentro desse universo, cada um de nossos filmes tem o seu próprio sabor, isso faz com que esses filmes não pareçam ser os mesmos.”

Annabelle 2 – A Criação do Mal | Diretor confirma que o filme terá cenas pós-créditos

Sinopse do filme:

“Vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado e logo se tornam alvos da boneca possuída Annabelle.”

O diretor do filme é David F. Sandberg e o produtor é James Wan.

O elenco tem: Miranda Otto, Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran, Samara Lee, Anthony LaPaglia e Tayler Buck.