O site Collider divulgou que a MGM está desenvolvendo um remake do clássico ‘Brinquedo Assassino’.

A produção está prevista para começar em setembro no Canadá.

A sinopse do filme não foi divulgada, porém, de acordo com fontes do site Collider, o filme deve acompanhar um grupo de crianças e um boneco de tecnologia avançada, um Chucky com habilidades superiores ao seu antecessor. O novo boneco poderá ganhar um novo nome e uma nova aparência.

Lars Klevberg será o diretor do remake.

Não foi divulgado o elenco do filme.

David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (IT: A Coisa) serão os produtores do filme.

Tyler Burton Smith será o roteirista e Aaron Schmidt será o produtor executivo.

Não foi divulgada a data de estreia do remake.

Habitantes de uma pequena cidade se tornam sanguinários no trailer do filme ‘Assassination Nation’

No começo do ano durante uma entrevista ao site Bloody Disgusting, Don Mancini, o criador da franquia ‘Brinquedo Assassino’ divulgou que estava desenvolvendo uma série inspirada na franquia.

“Nós planejamos usar ‘Child’s Play’ (Brinquedo Assassino) como título. Queremos sinalizar definitivamente que estamos fazendo algo mais sombrio do que tudo já visto antes nos filmes e será muito assustador. A série não será uma reinicialização e sim uma história de continuação”, disse Mancini.

A série não tem previsão de estreia.

Don Mancini também falou sobre a ideia de um novo filme para a franquia:

“Eu tenho feito isso há 30 anos, então eu tenho várias ideias com personagens e situações diferentes. É uma coisa em constante evolução. Quero estar pronto. O filme ‘O Culto de Chucky’ não é, eu não acho que seja, o último filme que veremos de Chucky. Sempre é importante para mim e David (produtor da franquia), encontrar uma maneira de reinventá-lo. Obviamente, não posso dizer demais, mas já estamos pensando em um próximo filme. Eu passo as minhas noites pensando: O que aconteceria se Tiffany conhecesse Andy Barclay?, os dois personagens de partes diferentes e distantes da franquia, e se eles colidirem? Eu penso bastante nessas coisas. Eu também sou um fã, eu sou fã da minha própria franquia. Eu também sou fã de outras franquias, e acho que, quando você é um fã, é uma das coisas que você faz, você apenas acredita nos personagens e ‘e se nesta situação …?’ e ‘e se eles conhecerem esse personagem?’ Uma das razões pelas quais fomos capazes de ter criado uma franquia longa é porque nos preocupamos legitimar com isso. Não é apenas um show de cheques de pagamento para nós. Este é o nosso bebê. Eu adoraria fazer um filme do Chucky, na era da Segunda Guerra Mundial, eu acho que seria incrível. Em ‘Raiders of the Lost Ark’ eles dizem: ‘Hitler está obcecado com o oculto ?’. Seria muito interessante ver Chucky nesse meio com a iconografia e os arquétipos do filme da Segunda Guerra Mundial.”

Começaram as filmagens do remake do filme ‘Cemitério Maldito’; confira o elenco

O último filme da franquia ‘O Culto de Chucky’, foi lançado direto em Blu-ray, DVD, Digital e On Demand no dia 25 de Outubro de 2017 no Brasil.