Fizemos uma lista com 1 filme, 2 séries e 1 documentário que chegam nesta semana na Netflix.

05/12

Filme: ‘Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal’

Sinopse do filme:

“Ted Bundy foi um dos serial killers mais perigosos dos anos 1970, e, além de ser um assassino, era sequestrador, estuprador, ladrão e necrófilo. Sua namorada, Elizabeth Kloepfer, tornou-se uma de suas defensoras mais leais, recusando-se a acreditar na verdade sobre Ted. A história de seus numerosos e terríveis crimes é contada pelos olhos de Elizabeth.”

05/12

Série: ‘Apocalipse V’ (1ª Temporada)

Sinopse da série:

“O Dr. Luther Swann entra em um mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos, colocando as pessoas normais contra o crescente número de “vampiros”. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se eleva para se tornar o poderoso líder dos vampiros.”

06/12

Série: ‘O Escolhido’ (2ª Temporada)

Sinopse da série:

“Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.”

06/12

Documentário: ‘O Assassino Confesso’

Sinopse do Documentário:

“Durante o início dos anos 80, Henry Lee Lucas confessou centenas de assassinatos. Mesmo sem evidências diretas ligando Lucas às cenas do crime, ele surpreendeu as autoridades com sua capacidade de esboçar retratos das vítimas, citando detalhes brutais de cada ataque. No entanto, jornalistas e advogados encontraram impossibilidades na linha do tempo de Lucas e os testes de DNA começaram a contradizer suas alegações relatadas internacionalmente. ‘O Assassino Confesso’, é um fascinante documentário de cinco partes, que explora como o homem que foi considerado o assassino em série mais prolífico da América, era na verdade uma figura complexa com um sistema de justiça falho.”