Stephen King contou em uma entrevista recente que gostou do filme ‘IT: A Coisa’, ele disse também que já assistiu duas vezes, veja o que ele disse:

IT: A Coisa | Diretor do filme fala sobre a sequência do remake

T: A Coisa | Palhaços profissionais estão sem trabalhos por causa do filme e Stephen King pede desculpas

Bill Skarsgård que interpreta Pennywise contou que durante as filmagens de ‘IT: A Coisa’ as crianças choraram ao vê-lo caracterizado

IT: A Coisa | Diretor conta o motivo de ter mudado a aparência do palhaço Pennywise

“Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme ‘IT: A Coisa’. Eu acho que eles realmente vão curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar o filme. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira vez que eu assisti. Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens e se você se importa, os sustos geralmente funcionam.”

Se o mestre gostou, tenho certeza que também vamos gostar.

A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.

O filme terá sua classificação R, ou seja será para maiores de 17 anos nos EUA. No Brasil ainda não foi divulgado.

Bill Skarsgård interpreta Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.