Depois desse filme, você ficará com os dois pés atrás antes de autorizar aplicativos de acessarem seus dados em smartphones.

Já estamos em choque desde o dia em que soubemos que a Fênix Filmes nos informou que iria distribuir o filme “Medo Viral” para o Brasil.
Desde então só tínhamos em conhecimento um teaser sem muita explicação, mas que nos deixou com uma alta expectativa.
Hoje A HORA DO MEDO conseguiu, com Exclusividade, o trailer, e mostramos para vocês agora:

 

O trailer nos explica melhor o que o teaser não deixava claro. Agora sabemos que tem uma entidade por detrás desse App, e que pretende matar um por um usando os seus próprios medos. O trailer promete que nos deixará em choque na sala do cinema, será? Uma coisa podemos afirmar, com certeza é um filme com muitos sustos, e isso nós adoramos não é?


No filme,  Um grupo de amigos baixa um aplicativo “tipo Siri” que, no início, parece uma maneira inofensiva de receber direções ou recomendações de restaurantes. Mas a natureza sinistra do aplicativo logo se revela. O app não só conhece os medos mais profundos e sombrios de cada pessoa, mas é capaz de manifestar esses medos no mundo real para literalmente assustar os jovens até a morte.”


O elenco conta com Bonnie Morgan (a Samara de ‘O Chamado 3‘), Saxon Sharbino (‘Poltergeist: O Fenômeno‘), Brandon Soo Hoo (da série ‘Um Drink no Inferno‘) e Alexis G. Zall (‘Ouija: Origem do Mal‘).
Abel e Burlee Vang dirigem e assinam o roteiro.

O filme tem data prevista para estrear nos cinemas nacionais em Setembro, distribuído pela  Fênix Filmes.

Confira algumas imagens do filme: