A Universal Pictures divulgou um teaser do filme ‘Halloween Kills’ anunciando que o filme que seria lançado em outubro de 2020 nos cinemas, teve a sua estreia adiada para outubro de 2021.

O filme ‘Halloween Kills’ é a sequência do filme ‘Halloween’ que foi lançado em 2018.

‘Halloween’ (2018) foi uma sequência do 1º filme de 1978 e ignorou todas as outras sequências.

Após o filme ‘Halloween Kills’, será lançado o filme ‘Halloween Ends’.

‘Halloween Ends’, seria lançado em 2021 mas devido o adiamento de lançamento de ‘Halloween Kills’ o filme chegará nos cinemas somente em 2022.

Confira o anúncio e o teaser divulgado:

“De David Gordon Green e John Carpenter: Nós escrevemos isso para você com o coração partido pelo fato de que o atraso de nosso filme é até uma discussão, mas se há uma coisa que uma carreira na indústria cinematográfica nos preparou, é o inesperado. Nas últimas semanas, nossa família de filmes analisou a previsão de exibição teatral com uma preocupação óbvia. Discutimos e lutamos com a melhor forma de apresentar “Halloween Kills” para os fãs leais ao redor do mundo, bem como o novo público que esperamos convidar para essa experiência. Foi uma produção selvagem e vibrante. Alinhamos um elenco de personagens herdados, como Laurie e Tommy, Lindsey, Lonnie, Marion, Brackett e The Shape; em seguida, ao lado de algumas caras novas, fizemos agressivamente o segundo capítulo da trilogia de “Halloween”. Ele se transformou em uma experiência que era um playground criativo e nos sentimos confiantes de que nossos prazeres desajustados serão vistos como uma entrada inesperada nessa franquia. Se o lançarmos em outubro deste ano, conforme planejado, teremos que encarar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de ponderar nossas opções, optamos por adiar o lançamento teatral do filme em um ano. Além de um lançamento tradicional, a Universal concordou com a apresentação do filme em IMAX em outubro de 2021. Estamos mixando som com uma das maiores equipes de design que podem cortar, gritar e rastejar sob sua pele. Teremos tempo para concluir o filme com a qualidade que os fãs merecem. E a preparação para o “Halloween Ends” também começou. É uma honra trabalhar com esses personagens e passar um tempo em Haddonfield. Esperamos compartilhar nossos próximos capítulos com você. David Gordon Green e John Carpenter.”