No ano passado, Blumhouse e John Carpenter anunciaram que juntos estavam trazendo Michael Myers para um novo filme de Halloween, na época o lançamento estava previsto para o Halloween desse ano. Mas isso não irá contecer, mas temos boas novidades sobre o filme e sua estreia.

O próprio Carpenter, que está criativamente envolvido na produção do filme, anunciou que David Gordon Green e Danny McBride, se juntaram à produção da Miramax, Trancas International Films e Blumhouse. Gordon Green dirigirá de um roteiro escrito por ele e McBride.

O filme será lançado dia 19 de outubro de 2018.

Said Carpenter disse:

“Então você diz que quer uma Revolução? Você quer agitar as coisas e trazer de volta Halloween e torná-lo rock novamente? Bem, eu também.
David Gordon Green e Danny McBride estão se juntando ao projeto para completar a equipe criativa. David e Danny escreverão o roteiro juntos e David dirigirá. Vou continuar no meu papel de produtor executivo para consultar e oferecer meus conselhos e comentários, conforme necessário. David e Danny ambos vieram ao meu escritório recentemente com Jason Blum e compartilharam sua visão para o novo filme e…WOW. Eles entendem. Acho que vais cavar. Eles me derrubaram.
Eu até poderia fazer a música. Talvez. Poderia ser meio legal.”

McBride assegurou que ele não está olhando para injetar humor na franquia:

“David e eu estamos emocionados para sair de nossas colaborações cômicas e mergulhar em um horror sombrio e vicioso. Ninguém vai rir.”

Agora vamos torcer pra relamente ser lançado no próximo ano.