A Universal divulgou a sinopse oficial do filme ‘Glass’, o filme será uma sequência de ‘Corpo fechado’ e ‘Fragmentado’.

“M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais: ‘Corpo Fechado’, de 2000, e ‘Fragmentado’, de 2016 em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: ‘Glass’.
De ‘Corpo Fechado’, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De ‘Fragmentado’, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.
Após a conclusão de ‘Fragmentado’, ‘Glass’ mostrará David Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens”.

A filmagens do filme ‘Glass’, vão começar em setembro.

O filme ‘Corpo fechado’, conta a história de David Dunn (Bruce Willis), um homem que sobrevive a várias experiências mortais e desperta a atenção de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que acredita que Dunn tenha superpoderes.

No final do filme ‘Fragmentado’, mostra que Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), um indivíduo com transtorno de personalidades, habita o mesmo universo de pessoas normais com poderes sobrenaturais de ‘Corpo fechado’.

O produtor do filme é Jason Blum (Atividade paranormal’, ‘A Entidade’ e ‘Sobrenatural’).

“Sempre foi meu sonho ver esses dois filmes se juntarem em um terceiro filme”, disse M. Night Shyamalan.

O filme irá estrear nos cinemas dia 18 de janeiro de 2019.