A franquia do filme ‘A Hora do Pesadelo’ ganhou um remake em 2010 e não agradou a todos, principalmente a atriz Heather Langenkamp, que interpretou Nancy em alguns filmes da franquia.

Veja o que ela disse em entrevista recentemente:

“Eu não posso deixar de ter a minha própria visão de ‘A Hora do Pesadelo’. Eu só não quero, eu não quero ver outra pessoa atuar como Freddy Krueger. Eu não quero ver as cenas que nós trabalhamos realmente duro serem regravadas por outras pessoas. Eu respeito sua razão para fazê-lo, mas eu não quero ter na minha imaginação ou na minha mente. Essas memórias são tão preciosas para mim. Eu era uma adolescente quando eu fiz esse filme. Minha amizade com Robert Englund é tão importante para mim.”

Ela também fez menção que seria um sonho se tornado realidade caso pudesse interpretar Nancy mais uma vez, e ela mesmo contou um pouco como isso poderia acontecer:

“Você vê isso em algumas das outras franquias de terror, é que eles estão levando os universos dessas histórias, todos os elementos da história que foi criada e escolhendo algo que estava por aqui, não o principal impulso da história e expandindo isto. Há muito em ‘A Hora do Pesadelo’ que ainda poderia ser explorado. Eu nunca diria não à opção de fazer algo assim. É um grande universo e é uma das franquias mais criativas. Tem mais a fazer, tenho certeza.”

 

E vocês concordam com ela? O que acham do remake?