O site The Hollywood Reporter divulgou que a Warner Bros. adiou a data de estreia, do filme ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’.

O filme que seria lançado em setembro de 2020, teve sua data de estreia adiada para 4 de junho de 2021.

“Nossos objetivos durante todo esse processo foram garantir as maiores chances de sucesso de nossos filmes e, ao mesmo tempo, estar prontos para apoiar nossos parceiros de teatro com novos conteúdos assim que eles pudessem reabrir com segurança”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group.

O 3º filme da franquia será sobre um homem que está sendo julgado por assassinato e que afirma que estava possuído por um demônio quando cometeu o crime.

Durante uma entrevista em 2018 para o site Bloody Disgusting James Wan, falou sobre o filme ‘Invocação do Mal 3’:

“É sobre um cara que estava sendo julgado por cometer um assassinato. Eu acho que foi a primeira vez na história da América, onde o réu usou uma possessão demoníaca como desculpa.”

Michael Chaves (A Maldição da Chorona) é o diretor do filme.

James Wan é o produtor e David Leslie Johnson é o roteirista.

Em entrevista para o site Hollywood Reporter, James Wan também falou sobre o filme:

“A habilidade de Michael Chaves de trazer emoção para uma história, sua compreensão de humor e sustos o tornam perfeito para dirigir o próximo filme da franquia. Estou muito animado por estar de volta como produtor e continuar com Vera e Patrick na próxima aventura sobrenatural dos Warrens.”

Durante uma entrevista para o site Digital Spy, o ator Patrick Wilson falou sobre o filme ‘Invocação do Mal 3’:

“O filme ‘Invocação do Mal 3’ será diferente de tudo que já vimos.”

A franquia ‘Invocação do Mal’ ganhou um universo compartilhado, filmes como ‘Annabelle’, ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal‘, ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’, ‘A Freira‘, ‘Homem Torto‘ fizeram ou ainda vão fazer parte desse universo.

Na entrevista para o site Bloody Disgusting, James Wan também falou sobre esse universo que tanto amamos:

“Todos os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’ são baseados nos arquivos de casos de Ed e Lorraine Warren. Eu acho que isso é importante. É importante que a nave-mãe permaneça fiel, inspirando-se em pessoas reais. Os outros filmes (universo de Invocação do Mal) são onde nós nos divertimos mais e fazemos coisas loucas, estranhas e maravilhosas. A nave mãe (franquia ‘Invocação do Mal’), nós queremos que seja sempre sobre coisas reais.”